- Publicidade -

Amor Oculto: Esse divertido DORAMA romântico tem conquistado os amantes do romances clichês

The Time We Were Not in Love está disponível no Kocowa.

Os doramas se tornaram extremamente populares recentemente, isso porque as produções asiáticas têm mostrado muita a realidade das famílias orientais. The Time We Were Not in Love é um desses títulos divertidos e cativantes que o público adora.

- Publicidade -

O dorama de comédia romântica é uma produção sul-coreana de 2015 dirigida por Jo Soo Won. The Time We Were Not in Love traz a história de Ha Na e Won, eles são bons amigos e se conhecem a 20 anos. Um dia, ela conhece seu antigo amor. Conheça um pouco mais dessa trama e aproveite para maratonar a série que está disponível no Kocowa.

Conhecendo o enredo de The Time We Were Not in Love

O dorama gira em torno do comerciante Oh Ha Na e o comissário de bordo Choi Won que são velhos amigos que construíram um forte relacionamento de 17 anos. Eles sempre dependeram um do outro e permaneceram próximos ao longo dos anos.

- Publicidade -

Será que o fato de eles se sentirem tão confortáveis ​​um com o outro pode ser o motivo pelo qual não conseguem perceber quando outros sentimentos além da amizade começam a se desenvolver?

Choi Won, vice-gerente comissária de bordo, ganha uma amiga como uma nova colega de trabalho, e Ha Na não percebe o quanto isso a incomoda. No entanto, Ha Na, reunindo-se com seu antigo amor, o pianista Cha Seo Hoo, ignora os sentimentos de Won.

Quem está no elenco do dorama?

The Time We Were Not in Love está disponível no Kocowa
Imagem: Reprodução/Kocowa

The Time We Were Not in Love tem um elenco já conhecido entre os doramas sul-coreanos. Assim, protagonizando a série do Kocowa temos, Ha Ji Won que interpreta Oh Ha Na, Lee Jin Wook que interpreta Steward Choi Won, Yoon Gyun Sang que interpreta Pianist Cha Seo Hoo e Choo Soo Hyun que interpreta Lee So Eun.

- Publicidade -

Além dos protagomistas temos Shin Jung Keun que interpreta Oh Jung Geun [Ha Na’s father] e Seo Joo Hee que interpreta Kim Su Mi [Ha Na’s mother] fazendo papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

O Dorama ROMÂNTICO de época de 2023 deixou muitos corações partidos e todos estão adorando

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Kocowa.

- Publicidade -