- Publicidade -

NOVO DORAMA JAPONÊS DE 2023 já tem data para estrear na Netflix

Trillion Game é o novo dorama da Netflix que estreia em breve.

A Netflix tem adicionado diariamente em seu catálogo diversos doramas. Isso porque as produções asiáticas estão conquistando um grande público. Assim, a gigante do streaming disponibilizará no dia 21 de outubro o título Trillion Game.

- Publicidade -

O dorama é uma produção japonesa de 2023, dirigida por Murao Yoshiaki e roteirizada por Habara Daisuke. A série conta a história de um comunicador ambicioso que faz de tudo pela fama. Se você gosta de um excelente dorama não deixe de assistir Trillion Game e se divertir.

Conhecendo o enredo de Trillion Game, o dorama que chegará em breve na Netflix

O dorama gira em torno de Tennoji Haru, um ótimo comunicador. Ele é uma pessoa que todos amam, independentemente da idade ou sexo. Aparentemente ele é uma pessoa descontraída, no entanto, ele é uma pessoa ambiciosa e faz de tudo pelo sucesso.

- Publicidade -

Haru é convidado para trabalhar na maior empresa de TI do país, “Dragon Bank”, Porém ele não aceita a oferta. Em vez disso, ele resolve abrir seu próprio negócio com seu amigo Taira Manabu. Ele então estipula como meta ganhar 1 trilhões de dólares.

Enquanto isso, Taira é um excelente engenheiro com notável conhecimento de TI. Em termos de personalidade, ele é exatamente o oposto de Haru. Ele é passivo e tem dificuldade em se comunicar com as pessoas. Por causa disso, ele falhou em sua entrevista de emprego no “Dragon Bank” e estabeleceu uma nova meta de ganhar 1 trilhão de dólares com Haru.

Quem está no elenco do dorama?

Trillion Game é o novo dorama da Netflix

No elenco de Trillion Game, o novo dorama da Netflix, temos alguns atores já conhecidos pelo público. Protagonizando a série temos: Meguro Ren que interpreta Tennoji Haru e Sano HayatoTaira Manabu.

- Publicidade -

Também fazem parte do dorama Imada Mio como Kokuryu Kirika, Riko Fukumoto como Takahashi Rinrin, Kikkawa Koji como Kedoin Kazuki, Kunimura junho como Kokuryu Kazuma, todos em papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

O DORAMA BL de 2023 traz romance e fantasia de uma forma diferente e você vai adorar

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -