- Publicidade -

ÚLTIMA CHANCE DE VER: DORAMA da Netflix que encantou o mundo vai deixar o catálogo em breve

Porque Esta é a Minha Primeira Vida está prestes a sair da Netflix, para a tristeza dos assinantes da plataforma.

Uma triste notícia surge para os Dorameiros assinantes da Netflix. Dia 01 de janeiro de 2024, o grande título Porque Esta é a Minha Primeira Vida, estará abandonando a plataforma vermelhinha, seguindo disponível apenas no Rakuten Viki.

- Publicidade -

Sendo um título contagiante e responsável por transformar milhares de assinantes da plataforma vermelhinha em dorameiros nato, Porque Esta é a Minha Primeira Vida, abalou a comunidade de entusiastas de obras asiáticas com essa notícia de última hora.

Conhecendo melhor Porque Esta é a Minha Primeira Vida, título que sairá em breve da Netflix

Neste intrigante Dorama, iremos conhecer Nam Se Hee, um solteirão de 30 anos que optou nunca se casar em sua vida. 

- Publicidade -

Conquistando sua própria casa sozinho, o homem que gastou todas suas economias, vê como uma oportunidade perfeita para sair do vermelho, juntar suas “tralhas” com um parceiro de casa, até as coisas melhorarem. 

Logo, Yoon Ji Ho, uma mulher solteira que também está na casa dos 30 anos, decide ir morar com o rapaz e juntos, se tornam companheiros de casa, e talvez, algo a mais em Porque Esta é a Minha Primeira Vida.

O intrigante título fez sucesso mundial por simplesmente abordar de forma diferente, os problemas e como as instituições de casamento acabam afetando os jovens atuais, principalmente na Coréia do Sul. 

Se está preparado para entrar neste universo incrível repleto de comédia e curtir os 16 episódios já disponíveis do drama, que tal acessar a Netflix ainda hoje e maratona-lo através da plataforma enquanto há tempo?

Um elenco bem preparado deixa o dorama mais instigante

- Publicidade -

Neste elenco, Jung So Min vivendo Yoon Ji Ho acaba conquistando a todos, pois sua personagem carismática e chiclete, fica cravada na memória. 

Porque Está éa Minha Primeira Vida
Imagem: Reprodução/Netflix

Com a experiência que Jung So-min possui com títulos deste gênero, pois esteve em grandes obras como O Que Houve com a Secretária Kim? e Alquimia das Almas, ela se mostrou apta para o papel em Porque Esta é a Minha Primeira Vida.

Logo em seguida, Lee Min Ki vivendo Nam Se Hee, também é motivo para alarde, pois a beleza e atuação deste ator são surreais. Desde sua performance em Beleza Interior, Behind Your Touch e Monstro, este ator esteve em alta no mundo dos Dramas.

Além desses dois astros, outros nomes interessantes se fazem presentes nos episódios do Dorama. Mas para conferi-los de perto, apenas assistindo aos episódios que estão disponíveis nos streamings brasileiros. A dica está dada!

Aproveite para ler:

> Grande despedida: DORAMA clássico de romance da Netflix deixará o catálogo do streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -