- Publicidade -

Um DORAMA de romance levinho com amor a primeira vista para aquecer seu coração

Beijo Atrevido: Amor em Tóquio é um dorama de romance perfeito!

Os doramas mais antigos estão voltando a tona com tudo, e uma das obras que está fazendo um enorme sucesso entre os dorameiros é Beijo Atrevido: Amor em Tóquio, um drama japonês do ano de 2013 que possui uma temporada, contendo 16 episódio e que está disponível no Rakuten Viki, com certeza, tem tudo para se tornar um dos seus preferidos de todos!

- Publicidade -

Beijo Atrevido: Amor em Tóquio conta com um elenco cativante, formado por atores belos e talentosos, além de contar uma história envolvente e leve, perfeita para assistir em um dia que você queira descansar o corpo e a mente. Então, que tal saber mais sobre o título antes de dar o play? Para isso, continue com a leitura até o final.

Confira a história que acompanhamos em Beijo Atrevido: Amor em Tóquio

Neste dorama de comédia romântica vamos conhecer Kotoko, uma garota relativamente bonita que não tira notas muito boas na escola, mas que acaba se apaixonando por Naoki, o garoto mais bonito e inteligente de todo o ensino médio em Beijo Atrevido: Amor em Tóquio.

- Publicidade -

Ainda que ela tenha guardado este segredo por 3 anos, quando ela precisa morar na mesma casa que ele, depois que um acidente destruiu toda a casa dela, pode ser que este segredo acabe vindo à tona. Isso porque o pai de Kotoko é amigo do pai de Naoki, que oferece a casa deles até que o pai da garota consiga encontrar outro lar.

Agora que estão morando juntos, será que o rapaz vai finalmente reparar em Kotoko? Ou será que ela mesmo acabará revelando seus sentimentos?

Conhecendo o elenco que está presente neste dorama de comédia romântica

Quem dá vida a Kotoko em Beijo Atrevido: Amor em Tóquio, é a bela atriz japonesa Miki Honoka, a qual também pode ser vista em Vá Embora, Ultramar (2019), Amor Secreto Não Correspondido (2019) e em muitos outros dramas de sucesso.

Beijo Atrevido: Amor em Tóquio
Imagem: Divulgação/Viki

- Publicidade -

E Yuki Furukawa, o intérprete de Naoki, também não fica para trás, já que ele também protagonizou muitos doramas conhecidos, como por exemplo Retorno e Recomeço (2020), Arriscado (2021) e Dê 5 às 9 (2015).

Yuki Yamada (Um Trem Para o Apocalipse, 2023), Noemie Nakai (Exército de Ladrões, 2021) e outros atores conhecidos também fazem parte do elenco desta obra. 

E se você gostou de conhecer o enredo, e também uma parte do quadro de atores, não deixe de assistir Beijo Atrevido: Amor em Tóquio no Rakuten Viki.

Aproveite para ler:

> DORAMA divertido de comédia ESTREIA na Netflix e você vai chorar de tanto rir

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Viki.

- Publicidade -