- Publicidade -

Um lindo DORAMA de amor verdadeiro que está acima de tudo vai te emocionar

Um Milhão de Vezes Amor possui uma linda história de amor!

Doramas de romance são sempre os primeiros a serem assistidos pelas pessoas que começam a embarcar no universo dos doramas. E se você é um desses dorameiros iniciantes, o que acha de começar assistindo Um Milhão de Vezes Amor? Um dorama perfeito de romance com suspense que, com certeza, vai te prender do início ao fim!

- Publicidade -

Um Milhão de Vezes Amor está disponível na plataforma da Netflix, e possui uma temporada completa contendo 10 episódios no total. Então, se você quer conferir um dorama envolvente e repleto de suspense e romance, com certeza essa opção é perfeita para você. Continue lendo para conferir mais informações antes de dar o play nesta obra.

Veja do que se trata a linda história de Um Milhão de Vezes Amor

Neste lindo dorama de romance com suspense vamos conhecer 2 amigos de infância chamados Naoki e Yui, os quais acabam se reencontrando após estarem separados há anos e, neste encontro, percebem de uma vez por todas que sempre estiveram destinados a ficarem juntos em Um Milhão de Vezes Amor

- Publicidade -

No entanto, quando Naoki acaba sofrendo um acidente, os planos deles de, finalmente, ficarem juntos, acabam indo por água abaixo. Mas nem mesmo a morte seria capaz de separar este grande e verdadeiro amor. 

Agora, cabe ao detetive Yuzuru solucionar as causas deste acidente misterioso, para conseguir, finalmente, reunir os dois apaixonados e compartilhar com Yui os sentimentos de Naoki.

Conferindo o elenco que está presente neste dorama de romance

Quem interpreta Yui neste lindo dorama é Mao Inoue, a qual também podemos ver atuando lindamente em obras como Renascimento (2011), Zero Eterno (2013) e em muitas outras que vão muito além destas e de Um Milhão de Vezes Amor.

Um Milhão de Vezes Amor
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Já vivenciando Naoki, temos o ator japonês Takeru Sato, que também está no elenco de Samurai X – O Filme (2012), Samurai X – O Final (2021), Uma Noite (2019) e em outras produções renomadas e muito conhecidas.

Kenichi Matsuyama (Death Note, 2006) também faz parte do elenco impecável desta obra, assim como Shim Eun-Kyung (A Jornalista, 2019), Yoshiyoshi Arakawa (O Grito: Origens, 2020) e muitos outros atores japoneses renomados e conhecidos também estão no quadro de atores deste dorama. 

E se você gostou de conhecer mais sobre a obra, e também sobre o seu elenco, saiba que você não vai se arrepender de dar uma chance para Um Milhão de Vezes Amor, pois é um dos doramas mais incríveis da plataforma vermelhinha. 

Aproveite para ler:

3 DORAMAS da Netflix com atores de “Alquimia das Almas” para os fãs da série

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -