- Publicidade -

Um maravilhoso e divertido DORAMA está disponível de graça para você assistir

Subir de Nível vai te conquistar no primeiro episódio!

Os doramas de comédia romântica conseguem ser os mais assistidos pelos dorameiros de plantão, seja por conter atores incríveis e cativantes, ou por suas histórias super leves e divertidas, como é o caso de Subir de Nível, por exemplo, um dorama de comédia com romance que está disponível na plataforma do Rakuten Viki, e que você vai adorar assistir!

- Publicidade -

Subir de Nível é um dorama do ano de 2019 que possui apenas 12 episódios, o que significa que é muito fácil de ser maratonado em apenas um final de semana. Então, se você estava em busca de algo novo e envolvente para assistir, saiba que está no lugar certo, pois este dorama ainda é um dos maiores sucessos da atualidade, e você não pode perder!

Veja do que se trata a história divertida que é possível acompanhar em Subir de Nível

Nesta comédia romântica coreana vamos conhecer Ahn Dan Te, o diretor de uma empresa chamada Yoo Seong CRC, a qual é especializada em salvar empresas que estão à beira da falência em Subir de Nível. Um dia, eles recebem a missão de salvar uma empresa de jogos, e é claro que Dan Te assume a frente como um verdadeiro líder.

- Publicidade -

Lá ele precisará trabalhar junto de Shin Yeon Hwa, a responsável por desenvolver os jogos da Joybuster. Enquanto ela precisa desenvolver o novo jogo que foi pensado por Dan Te, ela precisa encontrar uma forma de não surtar, já que os dois não concordam em absolutamente nada, e ele está sendo muito exigente.

Agora, os dois estão sempre em um verdadeiro pé de guerra, mas como nós sabemos que os opostos se atraem (e muito), podemos esperar que a jovem desenvolvedora logo conseguirá amolecer o coração de pedra de Dan Te em Subir de Nível.

Dê olho no elenco cativante deste dorama de comédia romântica

Subir de Nível
Imagem: Divulgação/Viki

Interpretando a jovem Shin Yeon Hwa, temos a bela atriz Han Bo-reum, a qual também pode ser vista em Voltem, Cônjuges (2017) e Homens da Plástica (2022).

- Publicidade -

Já quem vivencia o galã Dan Te, é o ator sul-coreano Sung Hoon, que também fez questão de demonstrar todo seu talento em Woori, a Virgem (2022) e Oh Minha Vênus (2015 – 2016).

Vale a pena lembrar que este k-drama pode ser assistido na plataforma do Rakuten Viki. Portanto, se a história e o elenco dele conseguiu te cativar, não deixe de acessar o Viki e dar o play em Subir de Nível.

Aproveite para ler:

> Trágico! DORAMA BL tem data confirmada para DEIXAR o catálogo da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Viki.

- Publicidade -