- Publicidade -

Unidos pelo amor: Lindo DORAMA DE ÉPOCA traz um romance ardente

Bossam - Roubar o Destino é um belo dorama de época!

O catálogo do Rakuten Viki está recheado de obras incríveis, especialmente no que se refere ao gênero de romance, drama e época. E um dorama do ano de 2021 que está disponível na plataforma e você precisa assistir é Bossam – Roubar o Destino, que possui 20 episódios e, com certeza, irá prender a sua atenção do começo ao fim!

- Publicidade -

Bossam – Roubar o Destino é aquela obra de romance envolvente com cenas de amor, drama, e também alguns momentos de tensão e até um pouco de mistério. Então, se você gosta de obras assim, não pode deixar de conferir essa!

Conheça a história de Bossam – Roubar o Destino

Neste dorama, que se passa durante a dinastia Joseon, durante o governo de Gwang Hae, todas as viúvas estavam sujeitas a sofrer sequestros durante a noite, e eram obrigadas a se casar com quem as sequestrou, mesmo contra a vontade. O nome desta prática horrenda ficou conhecida como Bossam.

- Publicidade -

Nem sempre o sequestrador era quem casava com a viúva em Bossam – Roubar o Destino, visto que vários homens contratavam os serviços de outros que ganhavam a vida sequestrando as mulheres para eles.

E um dos homens que ganhava a vida com essa prática é Ba Woo que, quando jovem, foi obrigado a desaparecer e sobreviver nas ruas após ser acusado de um crime que não foi cometido por ele. 

Agora, ele ganha a vida sequestrando viúvas para homens degenerados sem culpa ou remorso, e também passa suas noites jogando por aí e arrumando brigas.

Porém, um dia, ainda que ele não seja do tipo que se case, tudo pode mudar quando ele, por engano, acaba sequestrando a viúva Soo Kyung, que é uma princesa em Bossam – Roubar o Destino.

Será que Soo Kyung será capaz de tocar o coração de Ba Woo e fazê-lo mudar completamente de vida? 

- Publicidade -

Conferindo quem está no elenco deste dorama de romance

Bossam - Roubar o Destino
Imagem: Reprodução/Viki

Interpretando Ba Woo temos o ator Jung Il-woo, que também pode ser visto em Bom Trabalho (2022), O Mundo do Silêncio (2006) e em muitos outros doramas. 

Já quem dá vida a princesa Soo Kyung é Kwon Yuri, atriz coreana que também está presente em Missão Sobrevivência (2022), O Réu (2017), e em diversos outros doramas renomados que todo bom dorameiro conhece. 

Vale a pena ressaltar que essa obra está disponível no catálogo do Rakuten Viki e, com certeza, Bossam – Roubar o Destino vale muito a pena ser assistida!

Aproveite para ler:

> Divertido DORAMA japonês estreia na Netflix com romance adolescente

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Rakuten Viki.

- Publicidade -