- Publicidade -

Amor verdadeiro: DORAMA romântico que vai te fazer chorar é um dos mais assistidos do Brasil

Sinto Muito Eu Te Amo vai te emocionar!

Há quem pense que os doramas são produções que acabaram de chegar no mundo. No entanto, devemos dizer que essas obras já existem há muitos anos, e que os doramas clássicos podem surpreender no que se refere a qualidade de suas histórias. E um bom exemplo disso é Sinto Muito Eu Te Amo, um drama do ano de 2004 que acabou de chegar no Kocowa.

- Publicidade -

Sinto Muito Eu Te Amo possui apenas uma temporada, assim como a grande maioria dos doramas, e 16 episódios, o que significa que você consegue maratonar este título por completo em um final de semana. Então, se você quer assistir algo diferente do que está acostumado, com certeza essa obra de drama com romance é o que você está procurando.

Veja do que se trata o enredo de Sinto Muito Eu Te Amo

Na história deste dorama dramático de romance iremos conhecer um rapaz chamado Cha Mu Hyeok, o qual morou na rua durante sua infância após seus pais, que o adotaram anteriormente, o abandonarem na Austrália em Sinto Muito Eu Te Amo.

- Publicidade -

Sua história é bem triste, e quando ele tentou salvar o amor da sua vida, acabou levando dois tiros na cabeça, e logo após ela disse para ele deixá-la em paz. Ao retornar para a Coréia, seu país de origem, onde foi abandonado por seus pais biológicos, ele busca descobrir a verdade por trás de sua origem.

Do outro lado da história temos também Eun Chae, uma mulher que é apaixonada por Yun, mas que não tem coragem de declarar o seu amor a ele. Além disso, ela também precisa lidar com o seu chefe, que é um homem bem rude, mas que está sempre de olho nela em Sinto Muito Eu Te Amo.

Então, como será que o destino fará com que nossos dois protagonistas se encontrem?

Conhecendo o elenco deste dorama de drama

Sinto Muito Eu Te Amo
Imagem: Reprodução/Kocowa

- Publicidade -

Interpretando Hyeok temos o ator So Ji sub, o qual também faz parte de outros doramas conhecidos como Oh Minha Vênus (2015) e Doutor Advogado (2022), por exemplo. 

Já vivenciando Eun Chae temos a atriz Lim Su-jeong, que também está presente em Pesquisa: WWW (2019), Medo (2003) e em muitos outros k-dramas de sucesso. Jung Kyung-ho (Intensivão de Amor, 2023) também está presente neste título interpretando Yun.

Vamos ressaltar que este lindo e emocionante dorama está disponível na plataforma do Kocowa. Portanto, para assistir Sinto Muito Eu Te Amo tudo que você precisa fazer é procurar por este título na plataforma em questão, e soltar o play!

Aproveite para ler:

> Netflix da péssima notícia para os fãs: 3 doramas famosos deixam o streaming em NOVEMBRO

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Kocowa.

- Publicidade -