- Publicidade -

Novo DORAMA DE CRIME E AÇÃO acaba de ganhar data de estreia e promete conquistar os fãs

Vigilante estará disponível na Star+ a partir do dia 08 de novembro!

Os doramas de romance e de comédia romântica seguem sendo os preferidos de muitos dorameiros. Isso é um fato. No entanto, doramas de suspense e terror também estão caindo nas graças do público, e um bom exemplo é o dorama Vigilante que, para a alegria dos dorameiros, está prestes a chegar no catálogo da Star+ no dia 08 de novembro!

- Publicidade -

O dorama Vigilante possui uma história repleta de suspense psicológico, reviravoltas, uma boa dose de ação e tudo mais que é necessário para agradar os fãs de produções de suspense e ação. E se você quer conhecer mais sobre essa obra antes de assisti-la na Star+, continue lendo até o final para conhecer um pouco da sua história e elenco.

Conheça um pouco mais sobre a história de Vigilante

Neste dorama que é a mistura perfeita entre ação, suspense e thriller psicológico, vamos conhecer um jovem chamado Kim Ji Yong que, quando era apenas um garoto, acabou vendo sua mãe ser morta por um gangster da cidade.

- Publicidade -

Agora, Kim Ji Yong estuda na academia de polícia local e decide se tornar um Vigilante noturno, matando todos os tipos de criminosos que encontra por aí.

Veja quem está no elenco deste dorama de suspense

Para começar, no papel do nosso protagonista Kim Ji Yong temos o ator coreano Nam Joo-Hyuk, o qual também pode ser visto em outros doramas incríveis, como por exemplo: Vinte e Cinco, Vinte e Um (2022), Apostando Alto (2020), The Bride of Habaek (2017), Enfermeira Exorcista (desde 2020), Radiante (2019) e Queijo na Armadilha (2016).

Vigilante
Imagem: Reprodução/Star

A bela e talentosa atriz coreana Kim So-jin também faz parte do elenco deste dorama, onde ela demonstrou mais uma vez todo o seu talento. Além de atuar de maneira impecável em Vigilante, também podemos ver So-Jin dando um show em Alerta de Emergência (2021), Através da Escuridão (2022), O Rei das Drogas (2018) e The Man Standing Next (2020).

- Publicidade -

Yoo Ji-tae, ator coreano que esteve em Quando Meu Amor Floresce (2020), La Casa de Papel – Coreia (2022), O Curandeiro (2014 – 2015) e Mad Dog – Cachorro Louco (2017), também está presente neste dorama, atuando mais uma vez de maneira esplêndida.

Como você pôde ver, todos os atores que compõem o elenco desta k-produção são realmente incríveis e, se você acompanha sempre as produções coreanas, com certeza conhece todos eles. Portanto, é claro que acessar a plataforma na Star no dia 08 de novembro para conferir Vigilante em primeira mão, vale muito a pena!

Aproveite para ler:

> Lee Yoo Mi: 3 ótimos DORAMAS com a estrela de Strong Girl Nam-soon

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Star+.

- Publicidade -