- Publicidade -

Vingança e tragédia marca DORAMA de 2023 da Netflix e todos estão assistindo

Gosta de doramas de vingança? Então, conheça Consumidas pelo Fogo!

O ano de 2023 está chegando ao fim, mas o que não está acabando são as novidades e lançamentos incríveis de doramas cada vez mais envolventes e criativos. Consumidas pelo Fogo, um dorama que começou a ser lançado este ano, e ainda está em desenvolvimento, é um bom exemplo disso que estamos falando, e você tem que assistir.

- Publicidade -

Consumidas pelo Fogo é um dorama japonês que está com sua primeira temporada completa disponível na plataforma da Netflix, o que significa que você só precisa dar alguns cliques para assistir. Sendo uma obra de drama com muito suspense, este é aquele tipo de dorama que foge do convencional, e consegue nos surpreender em vários momentos com suas reviravoltas.

Conhecendo o enredo de Consumidas pelo Fogo

No passado, a família de Anzu foi completamente desfeita por conta de um incêndio muito trágico que destruiu tanto a sua casa, quanto sua família. Isso porque sua mãe acabou assumindo a culpa por tal acontecimento, mesmo que ela não tenha sido a responsável em Consumidas pelo Fogo

- Publicidade -

Isso fez com que o pai de Anzu se divorciasse de sua mãe e se casasse de novo com uma mulher extremamente rica. Porém, ao fazer isso, ele abandonou completamente Anzu e construiu outra família sem ela.

Agora, 13 anos se passaram desde então, e Anzu quer vingança. Para isso, ela adere a uma identidade falsa e começa a trabalhar de empregada para sua madrasta.

Assim que ela inicia no novo emprego, recebe ordens para jamais ir até o segundo andar da casa, e é claro que é exatamente lá que ela irá encontrar todas as respostas que procura em Consumidas pelo Fogo..

Confira o elenco deste dorama japonês

Consumidas pelo fogo
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Para começar, interpretando a nossa protagonista Anzu, temos a atriz japonesa Mei Nagano, que também pode ser vista atuando em O Deus do Cinema (2021), Samurai X – O Filme (2012) e em muitos outros títulos de sucesso.

Também temos Azuka Kudo (Flores para Algemon, 2015), Kioka Suzuki (Filho Perfeito, 2012), Yuri Tsunematsu (Alice in Borderland, 2020), Taishi Nakagawa (Ligado no Amor, 2018) e outros atores japoneses compondo o quadro de atores deste dorama de suspense. 

Então, se você gostou da história deste drama, assim como do elenco, não perca tempo! Acesse a plataforma da Netflix, pesquise por Consumidas pelo Fogo e comece a maratonar. Pode acreditar, depois de ver o primeiro episódio, você não vai mais conseguir parar de assistir!

Aproveite para ler:

> Esse DORAMA cativante vai te lembra o quanto a vida pode ser divertida

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -