- Publicidade -

Novo DORAMA PICANTE estreia na Netflix e você não pode perder!

Vivendo no Vermelho é o novo dorama picante da Netflix.

Mais um maravilhoso dorama estreia na Netflix. No primeiro dia de fevereiro o dorama Vivendo no Vermelho chega no catálogo do serviço e promete alavancar a audiência do streaming. Essa é uma produção com cenas quentes e picantes do jeito que o público adora.

- Publicidade -

O dorama é uma produção tailandesa de romance de 2023 dirigida por Lak Ekalak Klunson. A trama traz a história de um criminoso, determinado a recomeçar, e uma jovem estudante se agarram aos seus sonhos enquanto buscam sair das comunidades de Bangkok. Conheça o enredo completo de Vivendo no Vermelho, o novo dorama da Netflix que você não pode perder.

Conhecendo o enredo de Vivendo no Vermelho, o novo dorama da Netflix

O dorama é uma história de amor trágica, ambientada no ponto fraco de Bangkok. Som, filha de uma profissional do sexo, acredita que o amor a levará a uma vida melhor.

- Publicidade -

Ter, um jovem criminoso, rouba só para comprar um amor que não existe. Peach, um ídolo escolar cheio de segredos, inicia um romance com Som, uma prostituta que se apaixona por Peach. ‘Redlife’ explora um mundo que está quebrado, ignorado e que não oferece saída.

Quem faz parte do elenco do dorama?

Vivendo no Vermelho
Imagem: Divulgação/Netflix

Vivendo no Vermelho quente estreia na Netflix e traz um elenco maravilhoso, que traz vida e emoção ao filme. A trama chega com os protagonistas Bank Thiti Mahayotaruk que interpreta Ter e Sydney Supitcha Sangkhachinda que interpreta Som.

O dorama ainda conta com Jomjam Karnpicha Pongpanit que interpreta Mild, Fye Sumitta Duangkaew que interpreta Peach, D Gerrard que interpreta Khiang e Krongthong Rachatawan que interpreta Oil em seu elenco, no entanto, eles atuam em papéis coadjuvantes na trama.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

DORAMA de comédia romântica que ganhou o coração dos dorameiros

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -