- Publicidade -

DORAMA de comédia romântica chega no Brasil e você dará muita gargalhada

W - Dois Mundos estreia no Brasil pela Rede TV.

A Rede TV resolveu apostar parte de sua grade de programação em exibir episódios de dorama. Depois que as produções asiáticas ganharam o mundo e se popularizaram, a TV aberta resolveu exibir. Assim, a Rede TV é a primeira no Brasil a exibir os conteúdos asiáticos, e chegou a vez do dorama W – Dois Mundos, que estreia no canal dia 27 de novembro, às 18 horas..

- Publicidade -

O dorama é uma série de comédia romântica sul-coreana de 2016, dirigida por Jung Dae Yoon. A trama traz a história de uma jovem que é sequestrada por um homem estranho e levada para outra dimensão depois que seu pai desaparece, e sua única esperança é que um milionário resgate. Conheça o enredo completo de W – Dois Mundos, e aproveite para assistir quando estrear na Rede TV.

Conhecendo o enredo de W – Dois Mundos, o dorama que estreia na Rede TV

É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão.

- Publicidade -

Kang Chul é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interliga com a outra dimensão de Yeon Joo?

Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo?

Quem está no elenco do dorama?

W - Dois Mundos estreia no Brasil pela Rede TV
Imagem: Divulgação

W – Dois Mundos chega na Rede TV, já é sucesso nos serviços de streaming, porém muitos dorameiros ainda não assistiu. O dorama conta em seu elenco principal com Han Hyo Joo que interpreta Oh Yeon Joo e Lee Jong Suk que interpreta Kang Chul.
Os atores Kim Eui Sung que interpreta Oh Sung Moo, Lee Tae Hwan que interpreta Seo Do Yoon, Jung Yoo Jin que interpreta Yoon Soo Hee e Lee Shi Eon que interpreta Park Soo Bong também fazem parte do elenco do dorama, no entanto, eles atuam em papéis coadjuvantes.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

Um DORAMA romântico e inspirador que vai te deixar apaixonado está disponível no streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da nova programação asiática da Rede TV!

- Publicidade -