- Publicidade -

Descisão correta: DORAMA romântico para comovente para chorar de emoção

Was It Love vai te emocionar do início ao fim!

A Netflix está sendo conhecida como “casa dos doramas” por um motivo: ela está recheando seu catálogo com cada vez mais produções asiáticas de respeito, que todos os dias agradam centenas e centenas de dorameiros de plantão. Como é o caso de Was It Love, um dorama do ano de 2020 que, até hoje, é um dos mais populares da plataforma.

- Publicidade -

Was It Love possui apenas uma temporada, o que não é novidade, já que a grande maioria dos doramas não passa de 1 ou 2 temporadas. E ainda que seja uma série curta, ela é muito divertida e consegue agradar muito todas as pessoas que decidem assisti-la. Continue lendo para conferir um pouco mais sobre ela antes de soltar o play!

Confira a sinopse de Was It Love

Neste dorama de comédia romântica vamos conhecer Noh Aeh-jung, uma jovem mãe solteira que, assim como qualquer outra mãe dedicada, é uma verdadeira leoa que faz o possível e o impossível por seu filho em Was It Love.

- Publicidade -

Após passar 14 anos completamente solteira, 4 homens aparecem em sua vida, sendo que cada um deles conseguem atrai-la de uma forma diferente, o que faz com que seja mais difícil que ela tome a decisão sobre com qual deles ela deve ficar. 

Para tomar essa decisão, ela começa a conhecer cada um deles de forma mais profunda, e logo acaba percebendo que um deles mexe com ela mais do que os outros.

Conhecendo o elenco deste dorama de comédia romântica

Interpretando a nossa protagonista No Aeh-jung, temos a atriz Song Ji-hyo que, além de atuar de forma impecável em Was It Love, também pode ser vista em Flor Congelada (2008), Jumong (2006 – 2007) e outros doramas conhecidos e adorados pelos dorameiros de carteirinha.

Was It Love
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Agora, temos vários atores sul-coreanos de sucesso interpretando os 4 rapazes que formam os pretendentes da nossa protagonista. Entre eles estão: Son Ho-jun (Equipe de Emergência, 2022 – 2023), Koo Ja-sung (No Ar, 2018), Song Jong-ho (Será que vai nevar no Natal?, 2009 – 2010) e Kim Min-jun (A Concubina do Imperador, 2012).

Claro que outros atores e atrizes também fazem parte do elenco deste dorama, mas como não gostamos de estragar surpresas, vamos deixar que você veja cada um deles ao acessar a plataforma da Netflix, pesquisar por Was It Love e dar o play!

Temos certeza que este dorama entrará para sua lista de k-produções preferidas, pois é realmente gostoso de assistir e emocionante!

Aproveite para ler:

> DORAMA com estrela de Doona! tem audiência recorde na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -