- Publicidade -

Chegou o fim: DORAMA de COMÉDIA se despede da Netflix e fãs se revoltam

100 Days My Prince vai deixar o catálogo da Netflix.

Infelizmente chegou a hora de se despedir de 100 Days My Prince. Isso porque a Netflix acabou de anunciar que o dorama está com os dias contados na plataforma. A série deixará o serviço no dia 7 de dezembro, porque o seu contrato de exibição está encerrando, e como não foi renovado, o dorama deixará o catálogo. 

- Publicidade -

O dorama é uma série de comédia romântica sul-coreana de 2018, dirigida por Lee Jong Jae e Nam Sung Woo. A trama traz a história de um príncipe herdeiro que perde a memória após um acidente e acaba como um plebeu, se apaixonando por uma jovem. Conheça o enredo completo de 100 Days My Prince e corra para assistir antes que o dorama deixe a Netflix.

Conhecendo o enredo de 100 Days My Prince, o dorama que se despede da Netflix

O dorama gira em torno de Lee Yul, um príncipe herdeiro de Joseon, que é um perfeccionista que desconsidera a maioria dos nobres do palácio real. Seu comportamento frio e exigente mascara uma solidão profundamente enraizada.

- Publicidade -

Ele aprova uma lei declarando que os cidadãos coreanos em idade de casar devem se casar antes dos 28 anos. Hong Shim é uma mulher forte e inteligente que sustenta a si mesma e a seu pai. Após um atentado contra sua vida, o príncipe herdeiro Lee Yul fica gravemente ferido e fica sob os cuidados da família Hong.

Em 100 Days My Prince, o príncipe passa por uma amnésia temporária e, agora sem saber de sua identidade, está livre para vagar à vontade como um plebeu. Devido à lei aprovada por ele mesmo, Hong Shim, agora a mulher solteira mais velha de sua aldeia, deve se casar ou será punida pelas autoridades.

Lee Yul propõe a Hong Shim que eles se casem. Será que o romance deles pode resistir à eventual recuperação de Lee Yul, com sua memória totalmente intacta?

Quem está no elenco do dorama?

100 Days My Prince vai deixar o catálogo da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

O dorama tem um elenco experiente e bem conhecidos dos dramas sul-coreanos. Assim, os atores que protagonizam o dorama são, Doh Kyung Soo que interpreta Príncipe herdeiro Lee Yool / Na Won Deuk, Nam Ji Hyun que interpreta Hong Shim / Yoon Yi Seo e Kim Seon Ho que interpreta Jung Jae Yoon.

100 Days My Prince ainda conta em seu elenco com Han So Hee que interpreta Kim So Hye, Jo Sung Ha que interpreta Kim Cha Eon e Kim Jae Young que interpreta Moo Yeon / Yoon Seok Hwan, no entanto, eles atuam no dorama em papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

5 DORAMAS que vão te emocionar e te fazer CHORAR muito

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Viki, Star+ e Netflix.

- Publicidade -