- Publicidade -

3 DORAMAS APAIXONANTES em que o casal inicia se odiando e terminam se amando

Sendo Doramas apaixonantes para curtir em casal, essas opções vão te conquistar.

Os doramas acabaram se tornando uma verdadeira cultura “pop” aqui em território nacional. Entregando diversas histórias repletas de dramas combinados com outros gêneros, as produções asiáticas carregam um sucesso fenomenal que está movimentando bilhões no mundo do entretenimento.

- Publicidade -

Algo comum que acaba se tornando um diferencial nos Doramas, são as opções apaixonantes onde o casal apresentado no título, começam se odiando e no decorrer da obra, acompanhamos de perto a evolução de todo esse ódio para o amor. E se você é apaixonado por esse estilo único de k-drama, a seguir, trouxemos três opções impecáveis.

Dê olho nos Doramas mais apaixonantes da atualidade

Quando o assunto é um bom drama de romance, nada melhor do que acompanhar a evolução dos personagens, que no início se odeiam, para um amor inseparável e ardente que nos instiga a assistir cada vez mais os episódios do título.

- Publicidade -

Pensando nisso, nós da Dorameiros separamos três obras impecáveis que atendem esse requisito 100%. E se você está curioso para conhecê-las, não deixe de pegar seu bloco de notas para anotar esses nomes, afinal, eles irão render muita diversão.

Então eu me casei com a minha anti-fã

Nosso primeiro Dorama, chegou ao mundo dos dramas em 2021 e carrega uma linda avaliação de 8.0 no IMDb desde então. Sendo um drama Coreano com 16 episódios, ele fez tanto sucesso que está disponível em diversas plataformas de streaming, mas as principais são Amazon Prime e Viki.

Sua história baseada em uma webtoon, virou um verdadeiro sucesso, já que o drama em questão mostra para nós uma repórter que acaba se tornando uma anti-fã de um dos maiores ídols da coréia.

Para entender melhor, Hoo Joon é uma das celebridades do momento na Coréia do Sul, e o idol foi convidado para participar de um evento novo que está em alta. 

- Publicidade -

Logo nossa repórter Lee Geun Young neste Dorama, acaba sendo enviada para cobrir esse evento, mas acaba presenciando um comportamento hostil do rapaz e em seguida, acaba vomitando nele. 

Graças a isso Geun acaba sendo despedida da agência, e coloca a culpa em nosso protagonista dizendo que ele orquestrou toda essa confusão. 

Então sem pensar nas consequências e indignada com sua demissão, ela realiza um protesto contra o rapaz, e a mídia notando isso, acaba considerando a garota a perseguidora número um de Hoo Joon. 

Então buscando mais telespectadores para um novo programa, surge a oportunidade de ouro da mulher ganhar dinheiro através de um programa onde ela terá que morar junto de Hoo Joon. Isso será a porta de entrada para muita confusão e claro, romance neste Dorama. 

Tudo Bem, Isso É Amor

A segunda opção, é uma série que traz para nós um escritor misterioso e uma psiquiatra, que por ventura do destino, precisam morar juntos e conseguir resolver seus próprios problemas de saúde mental. 

Porém, como você deve imaginar, no início os nossos protagonistas não se gostavam tanto e com o decorrer dos episódios, vamos presenciando lentamente o amor surgindo entre os dois, tornando esse romance ainda mais intrigante e interessante para nós dorameiros.

O legal da obra, é que ela traz uma reflexão interessante, onde mostra que o sentimento de amor, pode surgir nos mais variados lugares, até mesmo onde não imaginamos.

Vale ressaltar que o Dorama pode ser encontrado no catálogo do Rakuten Viki e Kocowa. E se você está buscando assistir algo curto, ele carrega apenas 16 episódios apaixonantes.

Portanto, minha querida dorameira de plantão, se você quer algo simples e também “leve”, acompanhar esse título pode ser uma excelente opção.

Pousando no Amor

Por último, mas não menos importante que os outros dois dramas mencionados, temos Pousando no Amor, a produção que já virou um romance clássico.

Dorama
Imagem: Reprodução

Nesta história de amor, vamos acompanhar uma bela mulher sul-coreana que após passar por um incidente com um fenômeno da natureza, acaba indo parar nos territórios da Coréia do Norte. 

Esse acontecimento, por coincidência no Dorama, rendeu à nossa protagonista um grande amor por um oficial militar norte-coreano. Então nesta produção presenciaremos muito romance, e claro, a trajetória que o casal irá percorrer juntos.

Se você está buscando um título cheio de romance, do início ao fim, essa opção é a melhor. E para assisti-la, basta acessar o catálogo do Rakuten Viki ou Netflix.

Aproveite para ler:

> O DORAMA histórico sobrenatural chegará em AGOSTO, e te deixará encantado

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Amazon Prime, Netflix e Rakuten Viki.

- Publicidade -