- Publicidade -

3 Doramas de Casais que se odeiam no começo

Os melhores doramas com casais que se odeiam no início

Todos nós amamos esse tipo de história. Nos doramas, quando um homem e uma mulher se encontram e se desprezam, eles descobrem rapidamente que podem realmente ter sentimentos um pelo outro. Afinal, existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, certo? 

- Publicidade -

Pois bem, esse enredo é sempre bem-sucedido em trazer todas as sensações, pois podemos ver o casal de coração frio passar de odioso e zangado um com o outro para ser caloroso e amoroso. Se você gosta desse tipo de dorama, aqui estão 3 excelentes histórias que se tornam “inimigos dos amantes” que exalam uma química intensa. 

Os doramas com casais que se odeiam no começo

OBS: Todos esses doramas estão disponíveis na Netflix

- Publicidade -

Hiena

Neste dorama, Yoon Hee Jae (Joo Ji Hoon) se apaixona por Jung Geum Ja (Kim Hye Soo) e deixa bem óbvio que quer ficar com ela. O que Hee Jae não sabe é que tudo isso faz parte do plano mestre de Geum Ja. Hee Jae é advogado em um escritório de advocacia de elite e Geum Ja, que também é advogada, está tentando fazer o que pode para conseguir casos de alto nível para poder ganhar mais dinheiro. 

Os dois percebem que são totalmente opostos e preferem ficar longe um do outro, isto é, até que um caso específico os obrigue a trabalharem juntos. Este é um drama noona que realmente não parece um. Não há muitos protagonistas noona em K-dramas que podem fazer isso.

A atuação, o personagem e a aura maduros de Joo Ji Hoon definitivamente nos fizeram acreditar em sua conexão e sentimentos por Jang Geum Ja de Kim Hye Soo. Há tanta tensão e angústia entre eles sempre que estão na tela. Essa química carregou a série, tornando-a uma das melhores do ano. Basta olhar para a maneira como Joo Ji Hoon olha para Kim Hye Soo!

Her Private Life

- Publicidade -

“Her Private Life” é o dorama de comédia romântica estrelado por Park Min Young e Kim Jae Wook. A série envolve um artista chamado Ryan Gold, que se apaixona por um curador de arte chamado Sung Duk Mi (Park Min Young). O que mais podemos dizer sobre esta série, exceto que é um K-drama de cura que atinge todas as notas certas?

Para ser justo, Park Min Young teve uma ótima química com quase todas as co-estrelas com quem ela já atuou. Ela é ótima. Neste papel específico como Duk Mi, ela passa a amar seu arrogante chefe Ryan Gold – que mais tarde se torna incrível. As emoções que os dois demonstram através do amor um pelo outro e a paixão em suas cenas de beijo vão te deixar sem fôlego.

Touch Your Heart

Touch Your Heart é um dos doramas que casais se odeiam no começo
Imagem: Divulgação

Neste dorama, quando Kwon Jung Rok (Lee Dong Wook) conhece Oh Yoon Seo (Yoo In Na), os dois batem de frente. Eles são opostos em personalidade e profissões. Jung Rok é um advogado respeitado e Yoon Seo é uma celebridade famosa. Yoon Seo começa a trabalhar como secretário de Jung Rok para se conhecer melhor para um futuro show de atuação e, por mais que despreze essa situação, ele relutantemente concorda.

Muitos de vocês devem se lembrar dessa bela dupla em seus papéis em “ Goblin.” Lee Dong Wook interpretou o Grim Reaper e Yoo In Na interpretou seu amor há muito perdido, Sunny. Os dois tiveram uma química tão inegável naquele drama que os fãs ficaram em êxtase ao vê-los voltando para a telinha como protagonistas.

Eles não decepcionaram em “Touch Your Heart”. A química deles era enigmática como sempre e é quase triste que só possamos admirar o casal no mundo do drama.

Então, você já assistiu algum desses doramas?

Aproveite para ler:

> 3 Doramas de fantasia com romances sobrenaturais

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -