- Publicidade -

3 Doramas de fantasia com romances sobrenaturais

Os Melhores doramas de fantasia com romance sobrenaturais

Quantas vezes você levantou as mãos e pediu alguma intervenção divina ou a presença de um ser celestial em sua vida? Bem, no vasto reino dos doramas, esses seres fizeram sentir sua presença e arrastaram muitos para os redemoinhos dessas narrativas fantásticas.

- Publicidade -

De um goblin imortal que vaga pela terra em busca de sua noiva a um ser sobrenatural de vários milhares de anos que se encontra preso entre os humanos, essas histórias nos doramas imaginativas de ocorrências místicas, reencarnações de viagens no tempo e superpoderes incomuns são acompanhadas de contos dolorosamente agridoces de amor e saudade.

E às vezes há uma reviravolta hilária no destino também. É o caso de Rembrary (Kim Min Kyu), um sumo sacerdote do deus Redlin, que em um momento está lutando contra demônios e no outro acorda como um ídolo do K-pop. Já em “The Heavenly Idol”, Rembrary se encontra no corpo da estrela pop Woo Yeon Woo, que encabeça a banda Wild Animal.

Enquanto o sumo sacerdote tenta se acostumar com sua existência terrena, ele também pode ser o único meio de sobrevivência do grupo. Pois bem, se você gosta de doramas como este, aqui estão três opções onde os espectadores têm um gostinho do paraíso.

- Publicidade -

3 doramas de fantasia com romance sobrenatural

OBS: Fique atento ao streaming que os títulos estão disponíveis.

Goblin

Neste dorama, o invencível general Kim Shin (Gong Yoo) foi amaldiçoado à imortalidade como um goblin. Já faz quase um século, e ele vaga pela terra, procurando a única mulher que está destinada a ser sua noiva e ajudar a soldar a espada cravada em seu peito.

A órfã Ji Eun Tak (Kim Go Eun) foi categorizada como uma “pessoa omitida miscelâneamente” por um ceifador exasperado (Lee Dong Wook). O nascimento de Eun Tak desequilibrou o destino, que o ceifador supervisiona, e ele aguarda uma oportunidade para corrigi-lo.

- Publicidade -

Além disso, Eun Tak tem o dom de ver fantasmas e a habilidade de chamar o goblin também. Kim Shin, que é um distinto cavalheiro rico no mundo moderno, sente-se atraído por Eun Tak, que ele sabe ser sua noiva escolhida.

Como o goblin abre um mundo mágico anteriormente desconhecido para Eun Tak, sua união vem marcada com um alto preço. E o ceifador também encontrou sua alma gêmea há muito perdida em Sunny (Yoo In Na), dono de uma loja de frango. Esse dorama é praticamente perfeito, embora tenha algumas cenas exageradas

A química de Gong Yoo e Kim Go Eun traz à tona a história de amor dolorosamente agridoce entre o goblin e Eun Tak. E o romance desajeitado e brincalhão de Yoo In Na e Lee Dong Wook é um forte contraste com a dor e o pathos do casal principal, dando os momentos de luz tão necessários. E quem poderia esquecer o bromance entre o goblin de Gong Yoo e o ceifador de Lee Dong Wook, que roubava a cena. A produção está disponível no Viki.

A Última Missão do Anjo: O Amor (O anjo do Amor)

Um anjo recebeu a tarefa de trazer  amor verdadeiro para a vida de uma bailarina cega. Dan (Kim Myung Soo) é um anjo travesso com um coração de ouro, mas sua única fraqueza é o hábito de se intrometer nos assuntos terrenos. Neste dorama, Lee Yeon Soo (Shin Hye Sun) é uma bailarina talentosa que parece indiferente e brusca, mas no fundo é uma molenga.

Quando o problema de Dan o leva a ser proibido de entrar no céu, a única maneira de ele obter acesso é encontrar o amor verdadeiro por Yeon Soo. Mas as coisas dão errado quando Dan se apaixona por Yeon Soo e está bem ciente das repercussões desse amor proibido no reino angelical.

A Última Missão do Anjo: O Amor é uma história de amor refrescantemente fofa, e o empurrão e puxão entre o casal principal enquanto as brigas transgridem em um romance reconfortante é adorável. Em suma, é um drama subestimado que merece ser assistido. A temporada está disponível na Netflix e Viki.

Kokdu: Temporada dos Deuses

Kokdu: Temporada dos Deuses é um dos doramas sobrenaturais
Imagem: Divulgação/Viki

Dois amantes condenados em suas vidas passadas podem se encontrar e viver felizes para sempre nesta vida? Kokdu (Kim Jung Hyun) incorreu na ira de Deus e foi transformado em um ceifador. A cada 99 anos, Kokdu desce à terra e possui um humano que se parece com ele. Ele é frio e não tem escrúpulos em matar  pessoas más.

Desta vez, ele encontra o corpo do cirurgião Do Jin Woo. Mas as coisas mudam quando ele aparece na frente de Han Gye Jeol ( Im Soo Hyang ), um médico. Gye Jeol lembra o primeiro amor de Kokdu, mas também possui habilidades misteriosas que podem ameaçar seu propósito.

O dorama pode ter um enredo previsível, mas há o suficiente para os fãs de fantasia e romance mastigarem. O retorno de Kim Jung Hyun na telinha é um dos maiores atrativos, e o ator mostra uma tremenda promessa. Ele exibe sem esforço as personalidades contraditórias de seus dois personagens, e outro bônus para todos os fãs é ouvi-lo cantar enquanto canta emotivamente “I Am”, que faz parte da OST do drama.

A produção está disponível no Viki. Então, você já assistiu alguma dessas produções?

Aproveite para ler:

Os melhores filmes coreanos originais da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada.

- Publicidade -