- Publicidade -

DORAMA de romance comovente vai te deixar EMOCIONADO no Fim de semana

Amor a Prazo é o filme mais comovente da Netflix.

Se você está a procura de um belo dorama para assistir no fim de semana, vamos indicar uma produção asiática que vai te fazer chorar por mais de uma hora seguida. Amor a Prazo é o filme mais perfeito disponível no serviço de streaming e muita gente já se emocionou com ele.

- Publicidade -

O dorama é um filme de romance de taiwan de 2021 dirigido por Yin Chen Hao. Uma filha dedicada assume o empréstimo do pai doente, e o cobrador da dívida se apaixona por ela. Conheça o enredo completo de Amor a Prazo, e não deixe de se emocionar com esse maravilhoso filme.

Conhecendo o enredo de Amor a Prazo, o dorama comovente da Netflix

O dorama gira em torno de A Cheng, um cobrador de dívidas de bom coração que conhece o endividado Hao Ting. A Cheng fica profundamente atraída por ela depois de vê-la cuidar sem reclamar de seu pai doente e saber que ela está arcando com a dívida sozinha.

- Publicidade -

Ele alivia o fardo dela com um esquema de reembolso feito sob medida: redução da dívida em troca de encontros com ele. Quando ela baixou suas defesas o suficiente para aceitar o coração de A Cheng, uma série de eventos levou a um caminho acidentado pela frente.

Quem faz parte do elenco do dorama?

Amor a Prazo é o filme mais comovente da Netflix

O comovente dorama de romance da Netflix, Amor a Prazo, certamente vai te encantar com seu elenco maravilhoso. Quem está protagonizando a trama é o astro Roy Chiu que interpreta A Cheng e a estrela Tiffany Hsu que interpreta Hao Ting.

O belíssimo dorama ainda conta com Tsai Chen Nan que interpreta A Cheng’s father, Zhong Xin Ling que interpreta Madam Chai, Lan Wei Hua que interpreta Zang Da Wei e Peace Yang que interpreta Shu Lin em seu elenco, porém, eles atuam em papéis coadjuvantes.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

> 3 DORAMAS inesquecíveis da Netflix para você maratonar no FIM DE SEMANA

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -