- Publicidade -

Arrepiante DORAMA com serial killer é o destaque da Netflix

A Ligação é um suspense de arrepiar que vai te prender no sofá!

A Netflix não ficou conhecida como a casa dos doramas à toa. Na verdade, a plataforma não para de fazer jus a este título, e está sempre trazendo produções incríveis para seus dorameiros de plantão, como é o caso do dorama A Ligação, uma produção do ano de 2020 de quase 2 horas que vai te deixar tenso e arrepiado do início ao fim!

- Publicidade -

A Ligação é um dos doramas de maior sucesso da Netflix, principalmente entre os fãs de um bom drama de suspense. Além do mais, a obra traz uma reviravolta que é capaz de deixar qualquer um de queixo caído. Então, se você já se interessou pela obra, continue lendo para saber mais sobre este título antes de sair correndo para dar o play.

Conferindo a história que iremos acompanhar em A Ligação

Neste dorama de suspense vamos conhecer duas mulheres: Seo Yeon, que vive no presente, e Young Sook, que vive no passado. As duas estão prestes a se conectarem, mesmo com o tempo que as separa em A Ligação

- Publicidade -

Uma ligação é a responsável por conectar as duas, fazendo com que uma delas passe a correr grande perigo desde então. Isso porque uma delas é uma serial killer que deseja fazer de tudo para mudar o seu futuro, colocando em risco a vida da mulher que está do outro lado da linha. 

Como você acha que essa história irá acabar? Qual delas é a serial killer e qual é a vítima? Para descobrir, é necessário assistir a essa produção.

Veja quem faz parte do elenco deste dorama de suspense

Uma das protagonistas deste dorama é interpretada por uma atriz muito famosa no mundo dos doramas, estamos falando de Park Shin-hye. Em A Ligação, ela dá vida a Seo Yeon. Outras obras que você já deve ter assistido que são estreladas por ela são Os Herdeiros (2013), Os Doutores (2016) e O Mito de Sísifo (2021).

A Ligação
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Temos também a presença de Jeon Jong Seo vivenciando Young Sook. Essa atriz sul coreana pode ser vista em Bailarina (2023), La Casa de Papel – Coreia (2022), Barganha (2022), Mona Lisa e a Lua de Sangue (2021) e em muitos outros. 

O elenco ainda conta com a participação de outros talentos, como Lee El (Batalha pela Felicidade, 2023), por exemplo, além de muitos outros. 

Acredite, este é um dorama que vale muito a pena, e se você der uma chance para A Ligação, não vai se arrepender!

Aproveite para ler:

> DORAMA estreia na Netflix com alta audiência e conquista fãs

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -