- Publicidade -

DORAMA inspirador da Netflix é o MAIS ASSISTIDO hoje no streaming

Campeonato dos Sonhos é o dorama em destaque da Netflix.

Um dorama inspirador vem conquistando muitos fãs na Netflix recentemente. Campeonato dos Sonhos tem ganhado o coração dos dorameiros e tem inspirado muita gente. O dorama é um filme de comédia e drama sul-coreano de 2023 dirigido por Lee Byung Hun.

- Publicidade -

A trama traz a hostória de um grupo, que com muito trabalho e em situação de rua dá o sangue para competir em um campeonato mundial sob o comando de um técnico rabugento. Conheça o enredo completo de Campeonato dos Sonhos e corra para assistir na Netflix agora mesmo.

Conhecendo o enredo de Campeonato dos Sonhos, o dorama divertido e inspirador da Netflix

O dorama gira em torno de um time de pessoas que se candidata à Copa do Mundo dos Sem-Teto, um evento internacional anual de futebol. Yoon Hong Dae é um jogador de futebol profissional em liberdade condicional após ser pego em um incidente inesperado.

- Publicidade -

Ele se torna treinador de um time de futebol unido, mas com o passar do tempo passa a cuidar e confiar sinceramente nos integrantes do time, tornando-se um verdadeiro líder. Lee So Min é um diretor de produção que sonha em ter sucesso através de um documentário sobre a equipe de Hong Dae.

Quem faz parte do elenco do dorama?

Campeonato dos Sonhos
Imagem: Divulgação/Netflix

Campeonato dos Sonhos tem inspirado e motivado muitos telespectador, conquistando muitos fãs. Isso ocorre devidoao carisma dos personagens que acabamcativando o público. Assim, que está protagonizando a trama é Park Seo Joon que interpreta Yoon Hong Dae e IU que interpreta Lee So Min. 

O dorama ainda conta em seu elenco com Kim Jong Soo que interpreta Kim Hwan Dong, Go Chang Seok que interpreta Jun Hyo Bong, Jung Seung Kil que interpreta Son Bum Soo e Lee Ji Hyun que interpreta Jin Joo, porém, eles atuam em papéis coadjuvantes.  

- Publicidade -

Aproveite para ler:

3 DORAMAS IMPERDÍVEIS de viagem no tempo que você ainda não assistiu

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -