- Publicidade -

Cenas picantes e explícitas: DORAMA QUENTE da Netflix é a melhor escolha para assistir de casal

Fishbowl Wives está disponível na Netflix.

Os doramas mais assistidos dos streamings são os românticos, e muitos deles contêm cenas mais quentes, mas nada se compara ao dorama Fishbowl Wives da Netflix. A série contêm cenas explícitas do relacionamento de duas pessoas, e vão bem além dos beijos e pegação.

- Publicidade -

O dorama quente da Netflix é uma produção japonesa de 2022 baseada na série de mangás de Kurosawa R. e dirigida por Matsuyama Hiroaki e Namiki Michiko e roteirizada por Tsubota Fumi. A história da trama traz seis mulheres que vivem casamentos infelizes e acabam cedendo à tensão da infidelidade. Confira o enredo completo de Fishbowl Wives abaixo.

Conhecendo o enredo de Fishbowl Wives, o dorama picante da Netflix

Devido a um acidente, Sakura Hiraga desistiu de seu sonho. Ela agora é casada e seu marido dirige um salão de cabeleireiro. Eles moram em um luxuoso apartamento de cobertura. Sua vida parece glamorosa e ela é invejada por todos.

- Publicidade -

O que todos não sabem é que Sakura Hiraga é abusada física e verbalmente pelo marido. Ela não consegue sair de sua situação. Sakura Hiraga se considera um peixinho dourado em um aquário. Um dia, por causa de um peixinho dourado, ela conhece um homem.

Quem está no elenco do dorama?

O dorama mais picante da Netflix traz um elenco bem diversificado e conhecido pelo público por causa de outras produções asiáticas. A atriz Shinohara Ryoko que interpreta Hiraga Sakura em Fishbowl Wives já atuou no dorama Silent e protagonizou Kingyo Tsuma.

Fishbowl Wives
Imagem: Reprodução/Netflix

Os atores Iwata Takanori que interpreta Toyoda Haruto, Ando Masanobu que interpreta Hiraga Takuya, Hasegawa Kyoko que interpreta Hakozaki Yuriha, Minemura Rie que interpreta Mei e Minakami Kyoka que interpreta Bando Masako também fazem parte do elenco da série picante da Netflix, porém atuam em papéis coadjuvantes.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

Fim da linha: DORAMA de mistério com corrupção e assassinato está deixando o público confuso

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -