- Publicidade -

Fim da linha: DORAMA de mistério com corrupção e assassinato está deixando o público confuso

Stranger é um dorama sul-coreano disponível na Netflix.

Com a popularidade dos doramas atualmente, muitas opções de séries orientais têm surgido diariamente na Netflix. No entanto, muitos desses títulos acabam esquecidos no catálogo do streaming. O dorama Stranger é uma dessas opções esquecidas na plataforma.

- Publicidade -

O dorama de mistério e suspense de 2020 é dirigido por Park Hyun Suk e roteirizado por Lee Soo Yeon. Stranger traz a história de um promotor nada empático, que com a ajuda de uma detetive ousada investiga um caso de assassinato e corrupção política. Conheça um pouco mais do enredo da série e aproveite.

Conhecendo o enredo de Stranger, o dorama de mistério e suspense da Netflix

O Ministério Público e a polícia encontram-se em lados opostos. Os promotores, incluindo o promotor de elite Woo Tae Ha, querem poder discricionário sobre as investigações.

- Publicidade -

Enquanto isso, a polícia, incluindo Choi Bit, tenta obter autoridade investigativa completa, independente do Ministério Público. Nesta situação tensa, o promotor Hwang Shi Mok e o detetive Han Yeo Jin perseguem a verdade em um caso oculto.

Qual o elenco do dorama?

Stranger é um dorama sul-coreano disponível na Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

O dorama sul-coreano Stranger, traz vários atores em seu elenco principal, e a sua maioria é bem conhecida do público. Os atores Cho Seung Woo que interpreta Hwang Shi Mok, Choi Moo Sung que interpreta Woo Tae Ha e Lee Joon Hyuk que interpreta Seo Dong Jae compõem o elenco principal masculino do dorama. 

Já as atrizes Bae Doo Na que interpreta Han Yeo Jin, Jeon Hye Jin que interpreta Choi pouco e Yoon Se Ah que interpreta Lee Yeon Jae são o elenco principal feminino da série.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

DORAMA +18: Produção sul-coreana da Netflix está em alta essa semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -