- Publicidade -

Comovente DORAMA da Netflix ganhou o coração do público e é destaque nesta semana

Uma Noite de Primavera é um dorama perfeito que vai te conquistar!

A Netflix mais uma vez conquistou completamente os fãs de doramas trazendo para nossas telas Uma Noite de Primavera, título que rapidamente ganhou destaque no decorrer dessa semana. Se você ainda não o viu, saiba que está perdendo uma super produção.

- Publicidade -

Sua história comovente se tornará palco de muitas risadas e momentos apaixonantes. Por isso, minha querida (o) apaixonada por Doramas, não deixe de conhecer todos os detalhes importantes sobre Uma Noite de Primavera agora mesmo! Basta seguir a leitura.

Conhecendo a história de Uma Noite de Primavera

Em uma típica manhã tumultuada, Lee Jeong-in, uma bibliotecária encantadora, vê seu dia começando com o pé esquerdo após acordar atrasada para o trabalho. 

- Publicidade -

Com o seu humor completamente abalado graças ao atraso, ela decide entrar em uma farmácia aparentemente comum, mas que se revela o palco de uma reviravolta surpreendente neste belo dorama.

“Entre frascos e comprimidos”, Jeong-in se depara com Yoo Ji-ho, o belo farmacêutico, desencadeando uma conexão imediata que transcende as prateleiras de remédios. 

Brincadeiras à parte, o amor entre esses dois personagens cativantes floresce quase que instantaneamente, fazendo com que uma bela primavera, iluminando suas vidas de maneiras inesperadas, surja no decorrer dos episódios desse drama comovente da Netflix.

Conforme os sentimentos por Ji-ho crescem em Uma Noite de Primavera, Jeong-in se vê em uma encruzilhada emocional, enfrentando o desgaste de seu longo relacionamento com o noivo Ki-seok. 

O dilema do coração a leva a fazer uma escolha ousada: seguir os caminhos conhecidos ou se entregar ao encanto do novo amor que encontrou. 

- Publicidade -

E para você conferir qual será sua decisão, terá que acessar a Netflix e começar a curtir a obra! Mas antes,  não deixe de dar uma espiadinha no elenco que está logo a seguir.

Um elenco perfeito te aguarda neste título

Em primeira instância nessa produção, encontramos Jung Hae In vivendo o farmacêutico Yoo Ji-ho. Ao seu lado, Han Ji-min nos presenteia com sua boa atuação vivendo  Lee Jeong-in. 

Uma Noite de Primavera
Imagem: Reprodução/Netflix

A química dos personagens e dos atores, conseguiu dar aquele belo charme para Uma Noite de Primavera e, você verá isso em primeira mão assistindo ao Dorama ainda hoje. Mas além desses dois, outros atores também acabaram possuindo um certo destaque.

Afinal, Joo Min-kyung, atriz de Behind Your Touch, Clube das Mães e Fix You, não poderia ficar sem ter nenhum pouco de destaque vivendo Lee Jae-in.

Como foi visto até o momento, tanto enredo quanto elenco, foram fundamentais para o dorama ficar conhecido. E agora que você também o conhece, não pode deixar de adicioná-lo à sua lista de produções a serem vistas. Fica a dica!

Aproveite para ler:

> DORAMA perecido com Beleza Verdadeira teve a maior audiência na Netflix essa semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -