- Publicidade -

Condenado: DORAMA romântico de fantasia está abalando o coração do público

O Anjo do Amor está conquistando os assinantes da Netflix!

Alguns doramas fazem tanto sucesso entre o público, que muitas plataformas de streaming resolvem adicioná-los em seus respectivos catálogos, como forma de cativar o seu público amante dessas produções. E para a alegria de muitos, O Anjo do Amor, também conhecido como A Última Missão do Anjo: Amor, está disponível na Netflix e também no Rakuten Viki.

- Publicidade -

O Anjo do Amor é um dorama de romance do ano de 2019 que possui uma temporada e 16 episódios, ou seja, é a obra perfeita para maratonar em um final de semana, ou em um feriadão prolongado junto com o crush. Este é um dos doramas mais populares das plataformas mencionadas, portanto se você der uma chance, certamente vai adorar!

Conheça o cativante enredo de O Anjo do Amor

Na história deste dorama de romance vamos conhecer Lee Yeon Seo, uma bailarina que não possui nenhum interesse romântico em sua vida, pois está sempre desconfiada de todas as pessoas ao seu redor em O Anjo do Amor

- Publicidade -

Toda essa desconfiança se dá pelo fato de que ela herdou muito dinheiro dos seus pais falecidos, e sempre existem pessoas interesseiras ao redor dela. 

Um dia, ela acaba sofrendo um grave acidente que a impede de continuar seguindo o seu sonho de bailarina, visto que ela se torna incapaz de dançar. Essa situação a deixa ainda mais arrogante, cínica e fria.

Porém, o que ela não esperava é que um anjo chamado Kim Dan chegaria em sua vida. Dan só está causando problemas na Terra, e para evitar sua extinção, ele precisa bancar o cupido de Yeon Seo em O Anjo do Amor. Mas essa tarefa não será nada fácil, principalmente quando ele começa a se apaixonar por ela.

Veja quem faz parte do elenco deste lindo dorama de romance

O Anjo do Amor
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Interpretando o anjo temos o ator e cantor sul-corenano L, o qual já participou de muitos doramas de sucesso, como por exemplo Números (2023), Minha Amável Garota (2014), O Momento em que te Amei (2015) e Louvor à Morte (2018).

Já quem dá vida a nossa bailarina Yeon Seo, é a bela atriz sul-coreana Shin Hye-sun, que também participa de muitos doramas conhecidos, tais como Sra. Rainha (2020 – 2021), Vejo Você na Próxima Vida (2023), Louvor à Morte (2018) e muitos outros. 

Vale a pena ressaltar que O Anjo do Amor está disponível para ser visto tanto na Netflix, quanto na plataforma do Rakuten Viki.

Aproveite para ler:

> Golpista está com os dias contado no DORAMA escondido da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de série no Dorameiros, para não perder nada do Viki e da Netflix.

- Publicidade -