- Publicidade -

Conquistado a confiança: DORAMA romântico de casal adolescente vai te conquistar

Hot Gimmick Girl Meets Boy vai te conquistar!

Sabe aquele dorama adolescente de romance super cativante que a gente adora? Pois é, a Netflix não cansa de trazer várias obras desse tipo para nós, e uma que está bem escondidinha no catálogo da plataforma, mas que pode te agradar bastante é Hot Gimmick Girl Meets Boy, um drama de cerca de 2 horas de duração super envolvente.

- Publicidade -

Hot Gimmick Girl Meets Boy vai deixar o seu coração bem quentinho desde os primeiros minutos. E assim como os demais doramas japoneses do gênero, este também contém uma história interessante e atores muito talentosos. Mas antes de correr para a plataforma vermelhinha e dar o play, que tal conhecer este título um pouco melhor?

Veja do que se trata a história de Hot Gimmick Girl Meets Boy

Neste dorama de romance vamos conhecer uma adolescente chamada Hatsumi Narita, que está no ensino médio, e que mora com Shinogu, seu irmão mais velho, Akane, sua irmã mais nova e com seus pais em um complexo repleto de apartamentos que pertence à empresa em Hot Gimmick Girl Meets Boy

- Publicidade -

Um dia, infelizmente, Hatsumi permite que Ryoki Tachibana conheça o seu ponto fraco e, desde então, passa a ser chantageada por ele, que mora no mesmo complexo de apartamentos que ela.

Azusa Odagiri, um colega de infância de Hatsumi, volta a morar no local onde ela está morando, agora como um famoso modelo. Ele e Hatsumi iniciam um relacionamento, mesmo com as interferências de Ryoki.

No entanto, apesar da garota estar realmente apaixonada por Azusa, ele parece estar nesse relacionamento apenas por alguns interesses próprios.

Conhecendo o elenco perfeito que compõem este dorama de romance

Hot Gimmick: Girl Meets Boy
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Nosso elenco é composto de vários atores japoneses incríveis, começando por Hiroya Shimizu, o responsável por interpretar Ryoki Tachibana em Hot Gimmick Girl Meets Boy. Hiroya também está presente em doramas como O Mundo de Kanako (2014), Missing (2021) e Revolver Lily (2023).

Já quem interpreta Hatsumi Narita é Miona Hori, uma atriz talentosa que também pode ser vista em Namorado Ideal (2022) e A Melancolia dos Traídos (2021). E dando vida a Azusa Odagiri temos Mizuki Itagaki, que também atua em Unlucky Girl (2021) e Super Ricos (2021).

Ainda que outros atores talentosos façam parte do elenco, o destaque, com certeza, fica a cargo dos nossos 3 protagonistas. E se você se sentiu cativado por essa obra, lembre-se que para assisti-la, tudo que você precisa é buscar por Hot Gimmick Girl Meets Boy no catálogo da Netflix.

Aproveite para ler:

> Encantador DORAMA chinês para se apaixonar pode ser assistido de Graça

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filme no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -