- Publicidade -

Encantador DORAMA chinês para se apaixonar pode ser assistido de Graça

Um Programador Bonito acabou de chegar no Viki!

Um Programador Bonito é um dorama do ano de 2021 que, finalmente, está disponível no catálogo do Rakuten Viki. Sendo uma obra que contém 1 temporada e 30 episódios, este é aquele tipo de dorama perfeito para todas as pessoas que gostam de encerrar o dia assistindo algo leve, cativante e realmente gostoso de acompanhar. 

- Publicidade -

Um Programador Bonito é um dorama de comédia romântica, com aquela pontinha de drama que não pode faltar nessas obras. Além disso, trata-se de um dos títulos mais esperados pelos dorameiros, portanto, agora que você já sabe onde pode assisti-lo, não deixe de conferir mais informações sobre ele a seguir.

Conhecendo o enredo de Um Programador Bonito

Neste dorama de comédia romântica vamos conhecer um programador extremamente talentoso, e belo, que se chama Jiang Yi Cheng. Apesar de seu talento e beleza, ele é uma pessoa extremamente insensível e fria. Porém, existe um motivo para ele ser dessa forma.

- Publicidade -

No passado, uma mulher explorou os sentimentos dele e o usou apenas para conseguir se apossar de alguns códigos que ele criou. Isso deixou várias feridas em seu coração, em Um Programador Bonito, que jamais foram curadas.

Lu Li, uma jovem bonita e inteligente também leva muito jeito para programação, e praticamente idolatra Yi Cheng, e mal pôde acreditar quando conseguiu ser aceita no mesmo curso de programação que ele fez quando ainda fazia faculdade. E, quando se formar, ela espera conseguir um emprego na empresa dele. 

Porém, quando ela descobre que a empresa dele não contrata mulheres para tal função, ela se veste de homem para conseguir o cargo, mas com o tempo fica cada vez mais difícil manter o disfarce. Um dia, ela faz um acordo com Yi Cheng em Um Programador Bonito, no qual eles concordam em ficar casados contratualmente por 1 ano. 

Agora, nos resta saber se este casamento falso será capaz de fazer uma chama de romance acender entre eles.

Dê olho nos protagonistas deste dorama de romance

- Publicidade -

Um programador Bonito
Imagem: Reprodução/Viki

Dando vida a Lu Li, temos a bela atriz chinesa Zhu Xudan, a qual está presente em doramas como A Noiva do Dragão (2021) e Amor Eterno (2017), por exemplo. 

Já quem interpreta o programador Jiang Yi Cheng é Xing Zhaolin, ator que também esteve presente em Escolhendo Meu Marido (2023) e Não Posso Abraçar Você (2017 – 2018), além de outras obras chinesas. 

Vale a pena lembrar que Um Programador Bonito está disponível para ser visto na plataforma do Rakuten Viki!

Aproveite para ler:

> O Novo DORAMA japonês da Netflix tem investigação, assassinato e muito romance

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -