- Publicidade -

Despedida Triste: DORAMA de sucesso deixa o catálogo da Netflix

O Hospedeiro sai do catálogo da Netflix em dezembro.

Um belíssimo dorama vai deixar a Netflix em dezembro. O Hospedeiro se despede do serviço no dia 30 de dezembro. A trama será retirada do catálogo da Netflix, isso porque o contrato de exibição do dorama está se encerrando e ainda não foi renovado.

- Publicidade -

O dorama é um filme de ação e ficção científica de 2006. A trama é inspirada no “Incidente McFarland” em 2000 onde um funcionário militar dos EUA descarregou aproximadamente 470 garrafas de formaldeído no rio Han. Conheça o enredo completo de O Hospedeiro, e corra para assistir antes que ele deixe o catálogo da Netflix.

Conhecendo o enredo de O Hospedeiro, o dorama que se despede da Netflix 

Como tem acontecido há séculos, o rio Han continua a atravessar o centro da capital Seul. Mas um dia no ano 2000, através de um infeliz incidente, uma criatura de natureza obscura é concebida nas águas do rio.

- Publicidade -

À medida que a criatura começa a crescer lentamente nas profundezas do rio, as pessoas não conseguem perceber os sinais de um desastre iminente, dedicando-se às finais da Copa do Mundo de futebol entre Coreia e Japão, às eleições presidenciais e à suas vidas individuais.

Então, um dia de 2005, diante de inúmeros cidadãos passeando e aproveitando o fim de semana às margens do rio Han, a criatura se revela em uma chocante demonstração de horror e massacre em massa. Num instante, a margem do rio se transforma em um horrível mar de sangue.

O personagem principal de O Hospedeiro, Gang Du é um homem que passa dias tediosos administrando uma lanchonete à beira do rio. Naquele dia de grande destruição, ele testemunha sua única filha ser devorada pela criatura bem diante de seus olhos.

O súbito aparecimento de circunstâncias imprevistas e inesperadas torna o governo e o Estado impotentes para agir. E o outrora cidadão comum Gang Du e sua família são lançados em uma batalha com o monstro para resgatar Hyun Seo.

Nas margens do rio, completamente fechado pelo governo e declarado zona de perigo, Gang Du e sua família se precipitam para um confronto imparável com o monstro.

- Publicidade -

Quem está no elenco do dorama?

O Hospedeiro sai do catálogo da Netflix em dezembro
Imagem: Reprodução/Netflix

O Hospedeiro conta com cinco personagens principais, fazendo com que a produção seja esse sucesso. Quem estrela a trama é Bae Doo Na que interpreta Park Nam Joo e Go Ah Sung que interpreta Park Hyun Seo. Além das atrizes temos nos papéis principais os atores Song Kang Ho que interpreta Park Gang Du, Byun Hee Bong que interpreta Park Hee Bong e Park Hae Il que interpreta Park Nam Il. 

O dorama ainda conta com Oh Dal Soo que interpreta Monster em seu elenco, porém o ator atua em um papel coadjuvante.

Aproveite para ler:

4 DORAMAS que acabaram de chegar na Netflix e você não assistiu

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -