- Publicidade -

Dica do dia: DORAMA de época da Netflix escondido no catálogo

A Princesa Wei Young é o título de época que você não pode deixar de assistir.

Quem é apaixonado por doramas de época e está sem ideia do que assistir neste momento, A Princesa Wei Young emergiu do catálogo da Netflix como uma forte candidata a drama de época do momento. Vamos saber mais sobre essa obra que estava escondida até então?

- Publicidade -

A Princesa Wei Young é uma produção de 2016 que após fazer um estrondoso sucesso, acabou se perdendo no vasto catálogo de doramas da Netflix. Mas graças a alta dos dramas deste gênero, ele conseguiu retornar ao seu ápice, vindo a se tornar uma das nossas dicas do dia.

De olho na história de A Princesa Wei Young

Em meio à destruição da Dinastia Wei do Norte, vemos nossa protagonista, a Princesa Feng Xin Er emergir como a única sobrevivente, se tornando uma órfã no mundo impiedoso do passado. 

- Publicidade -

Para escapar dos perigos iminentes que essa era carregava, ela assume uma nova identidade, passando a ser conhecida como Li Wei Young, a filha do primeiro-ministro.

A partir deste momento,  a história se desenrola com Li Wei Young enfrentando inúmeras adversidades, enquanto sua jornada a leva a territórios inimigos em A Princesa Wei Young

Possuindo como sua arma neste território perigoso, apenas sua sabedoria e um forte senso de justiça, ela transforma sua situação precária e acaba se tornando uma mulher poderosa e determinada, e graças a isso até mesmo um romance ganhará vida.

Essa superprodução de época nos leva até uma narrativa envolvente, repleta de reviravoltas e desafios, e com certeza você se divertirá muito enquanto nossa protagonista busca a justiça, realçando como o empoderamento a ajudou a subir na hierarquia. 

Mas para saber outros detalhes sobre a produção que até o momento se encontrava escondida na Netflix, vamos ter que acessar a plataforma e começar a maratonar seus episódios. 

- Publicidade -

Você está preparado para isso? Antes não deixe de conhecer o elenco presente em cada episódio de A Princesa Wei Young.

Um elenco perfeito o aguarda

A Princesa Wei Young
Imagem: Divulgação/Netflix

Se tratando de um drama de época liderado por Li Hui Zhu sob o roteiro de Cheng Ting Yu, encontramos grandes atores e atrizes, como Tiffany Tang vivendo nossa principal protagonista. 

Além da beleza asiática que Tiffany exala, a atriz que ganhou vários prêmios no decorrer de sua carreira e esteve em muitas obras de sucesso como My Daughter e My Sunshine, não poupou esforços para transformar a obra em algo excepcional.

Além dessa atriz encontramos nos papéis principais, Luo Jin como Tuo Ba Jun, Vanness Wu como Tuo Ba Yu, Mao Xiao Tong vivenco Li Chang Ru e Lee Hsin Ai no papél de Li Chang-Le.

Aproveite para ler:

DORAMA da semana: Série coreana de CRIME original da Netflix É A MAIS ASSISTIDA

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -