- Publicidade -

Enigma aterrorizante: DORAMA de Mistério pertubador da Netflix anuncia mais uma temporada

É oficial: uma nova temporada de O Jogo da Vítima vem por aí!

A Netflix faz jus ao nome “casa dos doramas”, que carinhosamente recebeu dos dorameiros de carteirinha. Afinal de contas, ela traz diversos títulos do gênero que são capazes de divertir, entreter, assustar, emocionar, e até mesmo chocar, os amantes dessas obras. E o dorama O Jogo da Vítima é uma dessas obras que, para a felicidade de muitos, ganhará uma nova temporada em breve!

- Publicidade -

A Netflix emitiu recentemente um comunicado oficial confirmando que O Jogo da Vítima foi renovada para uma segunda temporada. Portanto, se você ainda não teve a chance de assistir os 8 episódios presentes na primeira temporada desta obra, este é o momento perfeito para assistir cada um deles. Mas antes, confira um pouco mais sobre o título.

Veja do que se trata a história que pode ser acompanhada em O Jogo da Vítima

Neste dorama dramático repleto de suspense iremos conhecer um homem, que é um investigador da área forense, que descobre que a sua filha está ligada, de alguma forma, a alguns assassinatos misteriosos que estão acontecendo na cidade. 

- Publicidade -

O investigador em questão de O Jogo da Vítima possui síndrome de Asperger mas, ainda assim, é um dos melhores da sua área. Agora, ele fará de tudo para solucionar estes casos e entender como a sua filha pode ter alguma relação com eles.

Conferindo o elenco de milhões que compõe este dorama de suspense

Interpretando o nosso investigador, que também é o protagonista da obra, temos o ator Joseph Chang, que também pode ser visto atuando em Refém da Verdade (2022) e Domínio do Tempo (2019).

Tiffany Hsu, uma atriz e modelo taiwanesa, também faz parte do quadro de atores do título, e ela também deu um show de atuação em outras obras como Lição de Amor (2022 – 2023), Identidade Fragmentada (2022) e Amor a Prazo (2021). 

O Jogo da Vítima
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Em O Jogo da Vítima também podemos ver Huang He (A Livraria Sangrenta, 2022), Wang Shih-hsien (Gatão 2: A Ascensão do Rei, 2018), Ruby Lin (O Assassino Midiático, 2023) e muitos outros atores que são realmente muito talentosos. 

Devemos dizer que de todos os doramas de suspense que estão disponíveis na plataforma da Netflix, este, sem sombra de dúvidas, é um dos melhores que você terá o prazer de assistir. 

Portanto, não deixe para depois. Corre para a sua conta da plataforma vermelhinha, pesquise pelo título em questão, e comece a assistir essa obra hoje mesmo. Acredite, você não vai se arrepender!

Aproveite para ler:

> Sentimento e emoções envolve uma paixão proibida no DORAMA romântico da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -