- Publicidade -

Dorama de viagem no tempo no fim do mundo está na Netflix e você precisa assistir

O dorama sobre viagem no tempo chamado, O Mito de Sísifo, está conquistando os assinantes da Netflix.

Os doramas estão ganhando cada vez mais espaço no mundo, e no coração das pessoas. Prova disso é o quanto as plataformas de streaming, especialmente a Netflix, estão investindo neste tipo de seriado. O Mito de Sísifo, por exemplo, é um dorama incrível sobre viagem no tempo que está na plataforma vermelhinha, e você tem que assistir!

- Publicidade -

O Mito de Sísifo é uma k-produção do ano de 2021 que possui somente uma temporada até o momento. No entanto, essa temporada está completa na Netflix, e você pode assistir sem medo de ficar sem um final, pois ela não somente possui um fim, como também entrega um desfecho incrível e surpreendente para o público!

Conhecendo a história de O Mito de Sísifo

Nesta k-produção vamos acompanhar Han Tae Sul, um jovem considerado muito estiloso e de aparência “perfeita”, que também é um engenheiro da computação extremamente inteligente na Quantum and Time Company, empresa de fama mundial que fundou em conjunto com o seu irmão, o qual faleceu há cerca de 10 anos em O Mito de Sísifo.

- Publicidade -

Após o trágico falecimento do seu irmão, Tae Sul mudou completamente, até o dia que, misteriosamente, recebe algumas informações a respeito da morte do seu irmão mais velho. Neste momento, ele inicia uma frenética busca pela verdade, com o intuito de descobrir o que houve de verdade com seu irmão e co-fundador da empresa.

Porém, essa busca não será muito simples para o jovem gênio, já que ele está sendo perseguido por uma guerreira chamada Kang Seo-Hae, vinda direto do futuro somente com o intuito de encontrá-lo. 

No entanto, ao contrário do que você deve estar pensando, Park não quer encontrar Han Tae Sul para matá-lo em O Mito de Sísifo, mas sim para salvá-lo de um grande perigo não muito distante, do qual apenas ela tem conhecimento.

Vale a pena dedicar um tempo para assistir esse dorama?

O Mito de Sísifo
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Como você deve ter notado, muita ação e ficção científica esperam por você nesta obra coreana, o que já é um motivo e tanto para assistir!

Park Shin-Hae, fazendo o papel da guerreira do futuro Kang Seo-Hae é um motivo a mais para assistir a esse dorama, já que ela tem um beleza exuberante, e é uma atriz coreana com dotes de atuação incríveis para produções de ação. Além, é claro, do título conter Cho Seung-woo, ator responsável por interpretar Han Tae Sul em O Mito de Sísifo.

O fato é que essa é uma produção com muitas reviravoltas e cenas de ação incríveis, sem falar de todo o visual da série que é de tirar o chapéu! Inclusive, é importante dizer que este é um dorama que foi filmado em vários lugares diferentes do mundo, o que quer dizer que podemos esperar vários cenários belíssimos enquanto contemplamos essa obra coreana na Netflix!

Aproveite para ler:

> K-drama da Netflix que está saindo do catálogo e você PRECISA ASSISTIR

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -