- Publicidade -

DORAMA enigmático da Netflix é a nova sensação do streaming

É Tudo Meu é um dorama de mistério que vai te conquistar!

Sabe aquele dorama de suspense que prende a nossa atenção do começo ao fim? Pois é exatamente isso que É Tudo Meu fará com você. Desde o primeiro episódio até o último você ficará completamente imerso na trama de segredos, mentiras e suspense que essa produção traz. E se você gosta de obras assim, então este é um prato cheio!

- Publicidade -

É Tudo Meu foi originalmente lançado no ano de 2021 e possui uma temporada completa contendo 16 episódios que vão te conquistar rapidamente. Portanto, se você quer encerrar o ano maratonando uma produção de respeito, não deixe de conferir esse título. Mas antes, que tal conhecer um pouco mais sobre seu enredo e elenco?

Veja a seguir a sinopse de É Tudo Meu

Neste dorama de suspense com romance vamos conhecer Jeong Seo-hyeon e Seo Hee-soo, duas mulheres que são muito ricas mas estão em busca do seu verdadeiro eu. Para isso, elas precisam se libertar das amarras e preconceitos da sociedade em É Tudo Meu

- Publicidade -

Enquanto Hee-soo é uma atriz que deixou sua carreira para se casar com o segundo herdeiro da empresa Grupo Hyowon, Seo-hyeon se casou com o primeiro herdeiro da mesma empresa. 

Um dia, durante um jantar, o marido dela descobre que um dos seus projetos mais elaborados foi financiado totalmente de maneira ilegal. Com isso, ele acaba tendo um ataque cardíaco e entra em coma. 

Agora, com ele hospitalizado por tempo indeterminado, os demais membros começam a disputar o poder da empresa, fazendo com que Seo-hyeon e Hee-soo unam forças para impedir que segredos venham à tona e destruam sua felicidade em É Tudo Meu.

Conhecendo o elenco deste dorama de suspense

Para começar, quem dá vida a Seo Hee-soo é a bela atriz coreana Lee Bo-young, que também pode ser vista atuando em Eu Ouço a sua Voz (2013), Agência (2023) e Vejo Você na Próxima Vida (2023).

- Publicidade -

É Tudo Meu
Imagem: Divulgação/Netflix

Já quem interpreta Jeong Seo-hyeon é Kim Seo-hyung, atriz famosa por estrelas doramas como Lua Pálida (2023), SKY Castle (2018 – 2019), Ninguém Sabe (2020) e muitas outras obras. 

Lee Hyun-wook (Song of the Bandits, desde 2023) e N (Castaway Diva, 2023) também fazem parte deste elenco, assim como Ok Ja-yeon (Papel de Rainha, 2022) e Jung Yi-seo (Parasita, 2019).

Lembrando que você pode assistir É Tudo Meu através da plataforma da Netflix. E se você resolver dar uma chance para este dorama de suspense, não vai se arrepender!

Aproveite para ler:

> Os 3 melhores DORAMAS de todos os tempos da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -