- Publicidade -

Envolvente DORAMA DE MISTÉRIO que acabou de chegar e é o mais assistido do dia

Não Chame Isto de Mistério: O Filme é a produção japonesa do momento.

Não são apenas os doramas no estilo de série que conseguem fazer um grande sucesso entre o público. As obras ao estilo filme também costumam chamar bastante a atenção, e uma das mais populares deste ano é Não Chame Isto de Mistério: O Filme. A produção tem base no mangá de mesmo nome que é um verdadeiro sucesso no Japão.

- Publicidade -

Não Chame Isto de Mistério: O Filme é repleto de suspense, mistério e também conta com aquela pontinha de drama que a gente adora. Possuindo 116 minutos de duração, essa produção que está disponível no Rakuten Viki vai te conquistar logo nos primeiros minutos, e com certeza toda a trama vai te deixar com os olhos presos na TV do início ao fim.

Conheça a história que você irá acompanhar em Não Chame Isto de Mistério: O Filme

Neste dorama repleto de mistério vamos acompanhar Kuno Totono, um estudante universitário que se destaca entre os demais por ter um belo cabelo cacheado naturalmente. 

- Publicidade -

O rapaz é muito inteligente e completamente apaixonado por curry em Não Chame Isto de Mistério: O Filme, e ainda que ele não tenha amigos, isso não o incomoda nem um pouco. Além do mais, ele é um verdadeiro mestre da persuasão, sendo capaz de resolver problemas difíceis apenas utilizando essa habilidade.

Agora, ele fará uma viagem para a cidade de Hiroshima e não faz a menor ideia de que terá que utilizar essa sua habilidade. Isso porque ele acaba se envolvendo em um mistério de família, do qual só conseguirá escapar se souber utilizar a persuasão com sabedoria.

Veja quem faz parte do elenco deste dorama de mistério

Quem interpreta o jovem protagonista Kuno Totono é o ator Masaki Suda em Não Chame Isto de Mistério: O Filme, que também faz parte do elenco de obras como Maedas – Nossa Tapeçaria do Amor (2020), We Made a Beautiful Bouquet (2021) e de outros dramas. 

Temos também a presença do ator Eita Nagayama, famoso por estrelar obras como Mesmo Se Você não Fizer Isso (2023), Como Obter um Divórcio Para Toda a Família (2021) e The Best Divorce (2013).

- Publicidade -

Não Chame isto de misterio: o filme
Imagem: Divulgação/Rakuten Viki

Sairi Ito (Não Devíamos ter Crescido, 2021) e Mugi Kadowaki (Aristocratas, 2020) também fazem parte do elenco deste filme japonês. 

Vale a pena lembrar que para assistir essa obra você deve acessar a plataforma do Rakuten Viki, pesquisar pelo título em questão e pronto, basta se divertir com Não Chame Isto de Mistério: O Filme.

Aproveite para ler:

> Esse DORAMA de comédia romântica encantou o público e você vai adorar

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -