- Publicidade -

DORAMA sobrenatural intriga os dorameiros e conquista muitos fãs

Blood é um dos doramas sorenaturais mais incríveis que você vai assistir!

Os doramas de suspense andam lado a lado com os doramas de comédia romântica no quesito popularidade. E se você tem alguma dúvida sobre isso, basta olhar a quantidade de obras do gênero que estão disponíveis na Netflix. E por falar nisso, você já ouviu falar de Blood? Este é um drama médico de suspense que vai prender a sua atenção do início ao fim!

- Publicidade -

Blood não é uma produção nova, pois foi lançada no ano de 2015. No entanto, chegou há pouco tempo no catálogo da plataforma vermelhinha, mas já está conquistando a atenção de todos os dorameiros, principalmente por misturar o suspense com romance, suspense e com a tão amada temática sobrenatural. Ficou curioso? Então continue a leitura!

Conferindo o enredo repleto de suspense de Blood

Neste dorama médico de suspense vamos conhecer Park Ji-sang, um jovem médico que está fazendo sua especialização em um dos melhores hospitais oncológicos de todo o país. 

- Publicidade -

Ainda que ele seja uma pessoa generosa e muito gentil em Blood, está sempre escondendo este seu lado por trás de expressões frias e apáticas. Mas existe um motivo que o faz agir dessa forma. 

Ji-sang é um vampiro, e ele passa todos os segundos do seu dia lutando contra o desejo de sugar o sangue dos seus pacientes, fazendo sempre tudo o que pode para salvar suas vidas. 

Uma das colegas de trabalho dele é Yoo Ri-ta, que apesar de ser uma jovem bem arrogante, está conquistando o coração de Ji-sang aos poucos. 

Mas os problemas deste jovem médico vampiro estão apenas começando, pois quando um novo diretor chega ao hospital em Blood, ele precisa aprender a lidar com toda a crueldade deste homem.

Conhecendo os atores incríveis deste dorama de suspense

- Publicidade -

Blood
Imagem: Divulgação/Netflix

Interpretando o nosso protagonista Park Ji-sang temos o ator Ahn Jae-hyun, que também pode ser visto atuando em Chegou a Hora da Verdade (2023), Amor com Falhas (2019 – 2020) e também em Meu Amor das Estrelas (2013 – 2014).

Já dando vida a Yoo Ri-ta, temos a atriz Koo Hye-sun, que também faz parte do elenco de Boys Over Flowers (2009), Olhos Angelicais (2014) e de You Are Too Much (2017).

Claro que outros atores de respeito também estão presentes no elenco desta série, mas vamos deixar que você confira cada um deles com seus próprios olhos ao acessar a plataforma da Netflix, pesquisar por Blood e dar o play. Acredite, vale a pena conferir este dorama!

Aproveite para ler:

> DORAMA japonês com excelente nota no DOUBAN é o destaque da semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -