- Publicidade -

Doramas Quentes: 3 Doramas Picantes e Ousados para você maratonar

Dorama quente? Veja 3 opções incríveis!

Os doramas que, inicialmente, focaram mais nos gêneros de drama, romance e comédia romântica, estão expandindo cada vez mais seus horizontes e explorando os mais diversos gêneros como terror, suspense, ficção científica e, claro, os romances mais picantes que chegam a tirar o fôlego de quem está assistindo. E se você gosta de obras assim, saiba que está no lugar certo!

- Publicidade -

Isso porque hoje, aqui neste artigo, separamos uma lista com os 3 melhores doramas quentes para assistir com o crush e esquentar as coisas entre vocês! Afinal de contas, quem não gosta de maratonar um bom k-drama de romance com cenas bem picantes, não é mesmo? Portanto, já vai preparando o clima, e confira os títulos incríveis que separamos!

3 melhores doramas quentes para maratonar a dois

Vale a pena dizer que todas as obras que estão a seguir podem ser assistidas diretamente no catálogo do Rakuten Viki, o que quer dizer que será muito simples maratonar todas elas, não é verdade? Sendo assim, o único trabalho que você terá é o de acessar a plataforma, buscar pelos títulos e soltar o play. 

- Publicidade -

Queijo na Armadilha

Começando por Queijo na Armadilha, um dorama do ano de 2016 que contém 16 episódios, ou seja, não é muito longo e dá para ser maratonado em um final de semana facilmente. 

Nesta história iremos conhecer Hong Seol, uma jovem  muito estudiosa que acabou de retornar para a faculdade, depois de trabalhar muito e juntar o dinheiro necessário para pagar seus estudos. 

No mesmo cenário temos um jovem atleta e muito bonito chamado Yoo Jung, o qual acabou de retornar para a faculdade após servir ao serviço obrigatório militar. 

O problema é que Seol e Jung nunca se deram bem, mas neste ano, após um acontecimento fazer com que Seol não tenha mais que pagar seus estudos nesse dorama, graças a Jung, ela acaba ficando confusa quanto ao que sente pelo rapaz.

- Publicidade -

Romance Secreto

Agora, falaremos de uma obra do ano de 2014. Romance Secreto é um k-drama envolvente e, podemos facilmente dizer que é um dos mais picantes desta lista. 

Na história conheceremos uma mulher adulta e casada que está na casa dos 40 chamada Oh Hye Won, e um jovem rapaz na casa dos 20 anos chamado Lee Sun Jae. O romance picante da obra, é claro, está centrado nestes dois personagens. 

Hye Won possui um bom emprego como diretora da Fundação Seohan Arts, enquanto Sun Jae é um pianista muito talentoso e inteligente. Ela é uma mulher extremamente elegante e sabe lidar muito bem com as pessoas à sua volta, já ele é como qualquer outro jovem na casa dos 20. 

Ao longo da história deste dorama iremos ver o romance que surge entre eles, como eles lidam com seus sentimentos um pelo outro e as expectativas sociais que os cercam.

Está tudo bem, Isso é amor

Por último, mas não menos importante, temos uma obra que também é do ano de 2014, e que possui 16 episódios, assim como a primeira opção que mencionamos nesta lista incrível. 

Está Tudo Bem, Isso é Amor (It ‘s Okay, That’ s Love) nos mostrará que o amor pode surgir em, literalmente, qualquer lugar e entre pessoas completamente distintas.

Ji hae Soo é uma psiquiatra brilhante que explora as mentes de assassinos e criminosos. Jang Jae Yeol é um romancista de livros de mistério e também um DJ extremamente famoso com uma personalidade muito forte neste dorama.

dorama
Imagem: Reprodução/Viki

Ambos acabam se conhecendo ao participar de um programa de talk show, onde trocam diversas farpas, pois não concordam com a opinião um do outro.

Após isso, Jang Jae Yeol acaba descobrindo que a sua namorada, agora ex, plagiou o seu trabalho, mas como ele é muito famoso, ele precisa esperar a poeira abaixar para tomar alguma atitude para provar que é inocente, e que ela é a culpada, ele acaba se tornando colega de apartamento da psiquiatra Hae Soo.

Agora, ele passou a morar com Hae Soo, um outro psiquiatra chamado Jo Dong Min e Park Soo Gwang, um rapaz que possui síndrome de Tourette. Como será que todas essas pessoas tão diferentes conseguirão viver sobre o mesmo teto? Como um romance poderia surgir entre Hae Soo e Jae Yeol? É isso que você irá descobrir ao assistir este dorama!

Aproveite para ler:

> Habilidades especiais: DORAMA divertidíssimo da Netflix tem encantado muitos fãs

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Viki.

- Publicidade -