- Publicidade -

Habilidades especiais: DORAMA divertidíssimo da Netflix tem encantado muitos fãs

Mystic Pop-up Bar está conquistando a todos, e chegou o momento de entrar em sua residência.

Não são apenas os doramas de comédia romântica e drama que conseguem conquistar uma legião de fãs, e a obra Mystic Pop-up Bar que está disponível na plataforma da Netflix é uma grande prova disso. Isso porque essa obra que contém romance, fantasia, mistério, comédia e, claro, drama, é uma das preferidas dos dorameiros de plantão atualmente.

- Publicidade -

Mystic Pop-up Bar é um dorama do ano de 2020 que está completo na plataforma vermelhinha, e é um dos preferidos de muitos assinantes. Isso se dá exatamente por conta da mistura de gêneros, e da história incrível, envolvente e divertida que ele possui. E se você está disposto a conferir o que estamos falando, confira mais sobre essa obra a seguir.

Confira a história que você irá acompanhar em Mystic Pop-up Bar

Neste dorama sensacional vamos conhecer um jovem que possui um dom bastante especial, e começa a trabalhar em um bar que também é um tanto quanto diferente dos lugares comuns em Mystic Pop-up Bar.

- Publicidade -

Isso porque a dona desse bar que possui mais de 100 anos, entra dentro dos sonhos de todos os seus clientes como forma de ajudá-los a solucionar seus problemas psicológicos e emocionais.

Conhecendo o elenco de atores incríveis que compõem este dorama de fantasia

O dorama em questão é repleto de atores e atrizes incríveis, mas vamos começar falando sobre Hwang Jung-eum, atriz presente em muitas obras conhecidas em território nacional, tais como She Was Pretty (2015), Me Mate, Me Cure (2015), A Fuga dos Sete (2023), Segredo (2013), Os Inconquistáveis (2018) e em muitas outras. 

Mystic Pop-up Bar
Imagem: Reprodução/Netflix

O ator sul-coreano Sung Jae também faz parte do elenco principal de Mystic Pop-up Bar, e ele também pode ser visto atuando em Jovens Herdeiros (2022), Goblin (2016 – 2017), Mestre no Pedaço (2017 – 2023), Reply 1994 (2013) e em muitas outras obras conhecidas por diversos dorameiros de carteirinha. 

- Publicidade -

Choi Won Young, ator que atuou em Papel de Rainha (2022), Doutor Prisioneiro (2019), Minha Esposa Perigosa (2020), Confissões de Assassinato (2012), Jovens Herdeiros (2022) e em outras produções sul-coreanas, também merece destaque neste dorama de fantasia. 

Além disso, outros atores que você certamente conhece fazem parte desta obra, e se você quer conferir a atuação de cada um deles, bem como a história super divertida que Mystic Pop-up Bar contém, não deixe de acessar a plataforma da Netflix, pesquisar pelo título em questão, e dar o play. Você vai ficar encantado com a obra!

Aproveite para ler:

> Superação e desespero: Divertido DORAMA de comédia romântica acaba de chegar

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -