- Publicidade -

NOVO DORAMA de ação e aventura estreia para a loucura dos dorameiros

Dragons of Wonderhatch estreia no Star+.

Um dos doramas mais esperados de 2023 já tem data para chegar. A produção asiática Dragons of Wonderhatch estreia no Star+ no dia 20 de dezembro com grande expectativa. O serviço de streaming, tem surpreendido seu público trazendo diversos doramas este ano, porém essa estreia do dia 20 é a mais aguardada.

- Publicidade -

O dorama é uma série de ação e aventura japonesa de 2023, dirigida por Hagiwara Kentaro. A trama traz a história de uma garota do mundo real que se encontra com um garoto de um mundo alternativo e eles tentam trabalhar juntos para salvar o planeta. Conheça o enredo de Dragons of Wonderhatch e agende para não perder essa estreia.

Conhecendo o enredo de Dragons of Wonderhatch, o novo dorama de fantasia da Star+

O dorama é ambientado entre dois mundos, o mundo real em que vivemos e outro mundo onde vivem os dragões. Nagi é uma estudante do ensino médio que adora fantasia e vive no mundo real. Ela tem uma habilidade especial que lhe permite visualizar cores sempre que ouve sons e não sente que se adapta ao ambiente.

- Publicidade -

A partir de algum momento, ela começa a ser perturbada por repetidos devaneios de voar no céu. Enquanto isso, Tyme vive no mundo alternativo de Upananta, onde ocorre um estranho fenômeno no qual muitas ilhas voadoras caem do céu.

Em Dragons of Wonderhatch, o Akuta Sky Group, liderado pelo herói Akuta, tem tentado salvar as pessoas dos perigos do colapso do mundo. Tyme admira Akuta e decide se juntar ao seu grupo como cavaleiro de dragão, mas não fica feliz porque não consegue ouvir as vozes dos dragões e acaba sendo considerado um “desistente”.

Um dia, os dois mundos se cruzam e Nagi encontra o Tempo de Upananta. Embora ambos venham de mundos diferentes, eles encontram semelhanças no fato de serem diferentes daqueles ao seu redor.

Quem está no elenco do dorama?

Dragons of Wonderhatch estreia no Star+
Imagem: Reprodução/Star

- Publicidade -

O dorama estreia com três atores principais, são eles Nakajima Sena que interpreta Nagi, Okudaira Daiken que interpreta Tyme e Mackenyu que interpreta Akuta.

A trama ainda conta com Tsuda Kenjiro que interpreta Giroscópio, Sumire que interpreta Saira e Narumi Riko que interpreta Nijisaki Ayana em seu elenco, porém eles atuam em papéis coadjuvantes em Dragons of Wonderhatch.

Aproveite para ler:

> 3 DORAMAS de sucesso deixam o catálogo da Netflix em breve

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Star+.

- Publicidade -