- Publicidade -

Esse DORAMA se destaca com seu enredo delicado e ganha muitos fãs

Save Me é um dorama de suspense que vai te prender do início ao fim!

A plataforma da Prime Video também aderiu ao mundo dos doramas, e não cansa de adicionar obras incríveis e renomadas para o seu público curtir. E, recentemente, a plataforma incluiu o dorama Save Me em seu catálogo, e muitos dorameiros que adoram um bom título de ação, não perderam tempo e já maratonaram a obra por completo!

- Publicidade -

Save Me está dividido em duas temporadas na plataforma da Prime, e é um k-drama composto pelos gêneros de ação, suspense e drama, além de ser um grande destaque por tratar de assuntos delicados como bullying, violência e, até mesmo, religião. Então, se você quer assistir um programa diferente e envolvente, este certamente é o ideal para você!

Conheça a história impecável de Save Me

Na história deste k-drama vamos conhecer Im Sang-mi e sua família, os quais precisam ir morar no subúrbio depois que seu pai realiza alguns investimentos errados, e leva tanto seu negócio, quanto a família, a falência em Save Me.

- Publicidade -

Neste local, existe um seita religiosa que, apesar de possuir centenas de seguidores, também possui segredos obscuros escondidos envolvendo mortes, torturas e muita violência. E vale dizer que é no local onde habita esta seita que a família de Sang-mi passa a residir. 

O problema é que o irmão gêmeo de Sang-mi acaba se suicidando, o que acaba sendo o estopim para que a família se desmanche completamente, e sua mãe enlouqueça. A jovem Sang-mi, portanto, se vê sem rumo quando percebe que seus pais estão totalmente coagidos pela tal seita.

Porém, ainda existe uma esperança para Sang-mi e sua família em Save Me: ela pode contar com a ajuda de 4 garotos que, por algum motivo, conhecem toda a verdade e obscuridade por trás desta seita.

Um elenco repleto de estrelas compõe este dorama de ação

Interpretando a jovem Sang-mi temos a atriz sul coreana Seo Ye-ji, a qual também pode ser vista atuando em Tudo Bem Não Ser Normal (2020) e Véspera (2022). 

- Publicidade -

Save Me
Imagem: Reprodução/Prime Video

Também temos Woo Do-hwan interpretando um dos papeis principais ao lado de Ye-ji. Do-hwan é muito famoso por estrelar também Cães de Caça (2023), O Rei Eterno (2020) e Mad Dog – Cachorro Louco )2017).

Ok Taec-yeon, astro de Vincenzo (2021), também faz parte do quadro de atores de Save Me, além de muitos outros atores renomados e muito conhecidos pelos dorameiros de plantão.

Vale lembrar que este dorama está disponível na plataforma da Prime Video e, se você der uma chance, não vai se arrepender!

Aproveite para ler:

> Vingança e tragédia marca DORAMA de 2023 da Netflix e todos estão assistindo

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Prime Video.

- Publicidade -