- Publicidade -

Esse intrigante DORAMA de mistério jurídico com reviravoltas inesperadas vai te deixar apreensivo

Com a Permissão do Tribunal carrega uma história muito intrigante.

Um intrigante Dorama que foi lançado em meados de 2022, trouxe para nós muita diversão através do Star+. Carregando o nome de Com a Permissão do Tribunal, o título de mistério jurídico, irá te conquistar por completo.

- Publicidade -

Sob os cuidados de Kang Min Gu, um diretor responsável e Kim Dan, roteirista de qualidade, os 12 episódios de Com a Permissão do Tribunal com certeza serão apaixonantes. E se você é fã de títulos da Coréia do Sul, chegou o momento de dar uma chance a essa produção.

Conhecendo a história de Com a Permissão do Tribunal

Nessa produção, seremos apresentados a uma grande montanha-russa de emoções, que conseguirão manter você preso na frente da televisão por altas horas. 

- Publicidade -

Sendo apresentados a Noh Chak Hee, uma grande mulher talentosa que trabalha no renomado escritório de advocacia Jangsan, vamos conhecer nossa protagonista minuciosa e bastante inteligente.

Acontece que Noh, da noite para o dia, acaba se vendo no centro de um mundo repleto de mistérios, ao se tornar uma defensora pública em Com a Permissão do Tribunal.

Logo chega neste enredo Jwa Si baek, outro defensor público que ajudará nossa protagonista a mergulhar de cabeça em um caso de assassinato em série que está abalando tanto o sistema legal, quanto o sistema de defesa da cidade. 

Dessa forma, à medida que esses dois acabam desvendando os mistérios sombrios e lutam contra o tempo para pegar o assassino em série antes de uma nova vítima ser feita, muitas reviravoltas emocionantes tomarão conta desse dorama de mistério jurídico.

Um elenco que você não pode perder!

- Publicidade -

Essa produção intrigante conta com grandes atores e atrizes do mundo cinematográfico e televisivo coreano, tendo como seu centro, nossa amada e bela jung Ryeo Won vivendo Noh Chak Hee.

Essa atriz esteve em grandes obras, muitas com temática jurídica, e por isso se tornou a estrela perfeita para vivenciar a advogada em Com a Permissão do Tribunal

Com a Permissão do Tribunal
Imagem: Reprodução/Star+

Para ver sua incrível atuação em mais produções, basta procurar pelos títulos: A Bruxa do Tribunal e Guerra de Promotores. Em seguida, trazendo beleza e bastante talento, Lee Kyu Hyung vivendo Jwa Si Baek, irá tomar conta de sua tela.

Por fim, fechando o elenco principal do Dorama, Jung Jin Young vivendo Jang Gi Do também merece seu destaque, pois sua atuação irá ficar marcado em sua mente.

Se você estiver preparado para encarar esse show de enredo e atuação que a produção tem a oferecer, não deixe de assistir esse drama com tema jurídico ainda hoje! Você não vai se arrepender de deixar Com a Permissão do Tribunal entrar em sua casa.

Aproveite para ler:

> Novo DORAMA DE CRIME E AÇÃO acaba de ganhar data de estreia e promete conquistar os fãs

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Star+.

- Publicidade -