- Publicidade -

Extraordinário DORAMA de ficsão científica acaba de chegar com audiência nas alturas

A Vida Biônica é um dorama de ficção futurista que vai te conquistar!

Quem pensa que apenas os doramas sul-coreanos fazem sucesso no Brasil é porque, provavelmente, nunca assistiu uma produção chinesa, japonesa ou tailandesa, que conseguem ser tão boas e cativantes quanto as coreanas. E um bom exemplo disso é o drama A Vida Biônica, uma produção que está disponível na plataforma do Rakuten Viki.

- Publicidade -

A Vida Biônica é uma produção deste ano de 2023 que contém 12 episódios. Ela é repleta de suspense, mistério e muita ficção científica, além de ter um ponto interessante que nós amamos muito: se passa no futuro. Já ficou interessado na obra, não é mesmo? Então, confira mais sobre ela a seguir e depois corra para o Viki para dar o play!

Conheça o enredo de A Vida Biônica

Neste dorama de ficção científica e suspense seremos levados para o mundo no ano de 2035, quando a inteligência artificial está tão evoluída que parte da população do mundo é composta por humanóides em A Vida Biônica.

- Publicidade -

O problema é que os humanóides são idênticos aos humanos, o que faz com que eles possam ir e vir para onde quiserem sem serem notados, o que começa a preocupar a humanidade. E ainda que algumas pessoas já estejam acostumadas com isso, outras desejam se livrar dos robôs. 

Quando vários deles começam a ser mortos de forma misteriosa, Mingmou, uma organização de investigação, é chamada para solucionar o caso, que será mais difícil e complexo do que eles podem imaginar.

Agora, An Qiu e Cheng Nu, que formam a dupla perfeita por terem personalidades completamente distintas, iniciarão as investigações e farão de tudo para descobrir quem está por trás dos assassinatos em A Vida Biônica.

Conferindo o elenco principal deste dorama de mistério

O elenco da obra é repleto de atores incríveis, mas com certeza precisamos dar um destaque especial para os atores que interpretam os dois investigadoes An Qiu e Cheng Nu.

- Publicidade -

A Vida Biônica
Imagem: Divulgação/Viki

Dando vida a Cheng Nu temos o ator Song Wei Long, que também pode ser visto em Uma LIga de Nobres (2023) e Em Sua Própria Classe (2020). 

Já vivenciando An Qiu temos Vicky Chen, atriz de obras como Meu Tesouro (2021) e Águias e Jovens (2018).

Este é um dos melhores doramas de mistério que foram lançados neste ano, então, se você se arriscar e der uma chance para A Vida Biônica te conquistar, pode ter certeza que você não irá se arrepender por nem um segundo.

Aproveite para ler:

> Lee Jun Ho: Astro de Sorriso Real estreia DORAMA na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki

- Publicidade -