- Publicidade -

Incrível DORAMA de suspense e mistério que encantou muitos fãs e você precisa assistir

Escândalo é um dorama repleto de suspense que você vai amar!

Os doramas de mistério e suspense estão se tornando tão populares quanto os dramas de comédia romântica que todo mundo adora. E uma prova disso é a recente popularidade do dorama Escândalo, uma obra que foi lançada no ano de 2013, mas que chegou recentemente ao catálogo do Kocowa, e está mantendo os dorameiros extasiados!

- Publicidade -

Escândalo não é apenas um dorama de suspense e mistério, mas também contém elementos de romance e drama que, sinceramente, são super necessários para tornar essa obra ainda mais interessante e envolvente. Então, se você estava em busca de algo realmente incrível para assistir essa noite, continue lendo para conhecer mais sobre essa opção.

Conferindo o enredo repleto de mistérios e suspense de Escândalo

Neste dorama de mistério vamos conhecer Ha Eun Joong, um detetive que trabalha na delegacia da cidade de Gangnam e que só decidiu seguir por essa profissão por conta de seu pai, que é um ex detetive em Escândalo

- Publicidade -

Porém, Eun Joong logo descobre que o seu pai, na verdade, o sequestrou quando ele ainda era apenas uma criança, pois ele tinha perdido o seu filho quando um prédio desabou por culpa de um homem. Para se vingar, Myung Geun sequestrou o filho do homem culpado que, no caso, é Ha Eun Joong.

Agora que sabe disso, o garoto detetive deseja encontrar o seu pai de verdade e, por conta disso, acaba ficando dividido entre o seus pais, o de criação e o biológico, e entre a sua amada, Woo Ah Mi.

Conhecendo o elenco deste dorama de mistério e suspense

Interpretando Ha Eun Joong em Escândalo, temos o ator sul coreano Kim Jaewon, o qual também pode ser visto em outros doramas incríveis, como por exemplo, Rainha de Maio (2012), Deixe-me Apresentá-la (2018) e Política Maravilhosa (2015).

Escândalo
Imagem: Reprodução/Kocowa

- Publicidade -

Park Sang Min também faz parte do elenco principal da obra, e certamente você irá reconhecê-lo de Encarnação do Dinheiro (2013), Gigante (2010) e Come to Me (1996). Também temos a atriz Jo Yoon-hee (Lindo Amor, Vida Maravilhosa, 2019 – 2020) interpretando um papel importante nesta obra. 

Ki Tae young (O Bonde, 2022 – 2023) e Shin Eun kyung (Minha Mulher Mafiosa, 2001) também estão no quadro de atores deste título de suspense. 

Vale a pena ressaltar que para assistir Escândalo é necessário acessar a plataforma do Kocowa e pesquisa pelo título. Mas pode acreditar, você ficará tão envolvido com a obra, que cada minuto fará valer muito a pena!

Aproveite para ler:

> Doramas Quentes: 7 Doramas Picantes e Ousados para você maratonar

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Kocowa.

- Publicidade -