- Publicidade -

Envolvente: NOVO DORAMA de comédia romântica da Netflix promete te conquistar e te prender

Ishiko e Haneo: Vai Processar? é um dos melhores doramas de romance da Netflix!

A Netflix está investindo nos mais variados tipos de doramas, mas isso não significa que ela esteja deixando os doramas de romance e comédia romântica de lado. Muito pelo contrário, a plataforma vermelhinha preferida dos dorameiros continua investindo fortemente nessas obras, e a chegada de Ishiko e Haneo: Vai Processar? em seu catálogo, é uma boa prova disso!

- Publicidade -

Ishiko e Haneo: Vai Processar? é um dorama japonês que foi originalmente lançado no ano de 2022, mas que chega na Netflix agora no dia 09 de novembro, trazendo consigo altas expectativas e uma história que promete prender a atenção de todos que decidirem assisti-la. Então, o que você acha de conhecer mais sobre o título antes de assisti-lo?

Conheça o enredo divertido que está presente em Ishiko e Haneo: Vai Processar?

Na história deste dorama de comédia romântica seremos apresentados a Shoko, uma mulher muito inteligente que possui 28 anos e se formou com honras na universidade de direito. Porém, encontrar um bom emprego no ramo não está sendo uma tarefa muito fácil para ela em Ishiko e Haneo: Vai Processar?.

- Publicidade -

Por sorte, Shoko é filha de Wataro Ishida, um advogado dono de um escritório, no qual ela trabalha. Vale a pena ressaltar que nossa protagonista é muito econômica e odeia desperdícios.

Do outro lado da história temos Yoshio, um homem que possui 34 anos e largou a universidade para viajar por todos os cantos dos Estados Unidos.

Por conta de sua memória fotográfica, Yoshio conseguiu passar no exame de direito na primeira tentativa e, diferente dos outros profissionais do seu ramo, ele é bastante sensível ao que as pessoas falam. 

Quando Yoshio conhece o pai de Shoko, eles começam uma bela parceria profissional em Ishiko e Haneo: Vai Processar?, o que faz com que ela e o rapaz tenham que trabalhar juntos, permitindo que eles cresçam como pessoas, como profissionais, e que um romance floresça entre eles.

Um excelente elenco faz parte deste dorama de comédia romântica

- Publicidade -

Ishiko e Haneo: Vai Processar?
Imagem: Reprodução/Netflix

Interpretando a nossa protagonista Shoko, temos a atriz Kasumi Arimura, que também pode ser vista em Meu Nome é Chihiro (2023). 

Já quem dá vida a Yoshio é Tomoya Nakamura, que você, certamente, irá reconhecer de Um Amor Aquecido (2020). 

Vale lembrar que este dorama está para chegar na plataforma da Netflix no dia 09 de novembro e, se você não quer perder a estreia de Ishiko e Haneo: Vai Processar?, já corre adicionar a obra a sua lista.

Aproveite para ler:

> Perigo sem fim: DORAMA OUSADO de fantasia da Netflix é o destaque da semana no streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -