- Publicidade -

Lindo DORAMA da Netflix está encantando o público e já é um dos mais assistidos

Como Pétalas Caem te levará a uma produção cheia de romance.

Mais uma produção da Netflix, lançada em 2022, começou a ganhar destaque entre o público apaixonado por doramas. Seu nome? Como Pétalas Caem, e o título dirigido por Yoshihiro Fukagawa, vai te conquistar por completo.

- Publicidade -

Esse drama japonês, que tem a duração de duas horas e nove minutos, fará você ficar completamente travado na frente da televisão, apenas curtindo o completo show feito por Yoshihiro. Vale lembrar que Como Pétalas Caem tem classificação indicativa para maiores de 14 anos.

De olho na história de Como Pétalas Caem

A trama presente neste dorama incrível, nos envolve na história apaixonante de Haruto, um jovem aspirante a fotógrafo, cujo coração é capturado por Misaki, uma cabeleireira cheia de vida. 

- Publicidade -

O enredo do drama, que claramente prometia um caminho de felicidade para o casal, é abruptamente interrompido por reviravoltas surpreendentes.

Neste momento, somos levados a explorar, junto dos personagens, as complexidades de um relacionamento em duas fases distintas: a felicidade e tristeza.

Testemunhando desde os momentos mais felizes até os desafios que os conduzem à tristeza, com certeza vamos nos apegar nesses personagens de Como Pétalas Caem, que podem não ficarem juntos no final, não é mesmo?

Portanto, minha querida dorameira (o) de plantão, não se esqueça de se preparar para uma jornada de emoções intensas, onde o amor é posto à prova e a narrativa pode tomar vários rumos diferentes.

Um elenco de qualidade te espera neste ambiente

- Publicidade -

Como sabemos, muitos títulos japoneses têm o poder de nos fazer apaixonar completamente, e seguindo com a atuação de qualidade de Kento Nakajima, essa produção fica ainda mais apaixonante.

Quem já deu chance a She Was Pretty, Detetive Novice, Legal Enforcement e Kurosaki-kun no Iinari ni Nante, com certeza viu como esse ator pode ser incrível.

Ao seu lado, encontramos Honoka Matsumoto, também conhecida por estar em dezenas de doramas japoneses de qualidade, que vão desde o recente Liaison, até You Are the Apple of my Eye.

Como pétalas que caem
Imagem: Divulgação/Netflix

Ainda no elenco de Como Pétalas Caem, vamos encontrar outros atores apaixonantes, como Kento Nagayama, que finaliza o elenco principal do dorama.

Kento, é um dos atores japoneses que estiveram em Tokyo Revengers, In Love and Deep Water, Minha família minha luta, Invisível e Reversal Orchestra, obras no mínimo interessantes, que somaram muitos pontos positivos para sua carreira e experiência atuando.

Não há dúvidas de que o elenco está perfeito, e se você quer acompanhar esses grandes atores em ação, não deixe de assistir ao dorama ainda hoje.

Aproveite para ler:

> NOVO DORAMA de comédia romântica estreia na Netflix e você vai se apaixonar e se divertir

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -