- Publicidade -

Um lindo DORAMA DE ROMANCE para inspirar seu relacionamento e te fazer AMAR mais

Paixão Incontrolável vai te deixar apaixonado!

O ano de 2016 foi realmente muito bom para os dorameiros, pois diversas obras de romance perfeitas estrearam naquele ano e, até hoje, fazem um enorme sucesso entre o público. E uma dessas obras é Paixão Incontrolável, um título de drama com romance que estreou naquele ano e, agora, está disponível para ser visto na plataforma do Rakuten Viki.

- Publicidade -

Paixão Incontrolável possui somente uma temporada, a qual contém 20 episódios, o que faz deste um dorama um tanto quanto longo. Mas ele possui uma história tão perfeita e cativante, que você não verá o tempo passar enquanto assiste. Então, que tal saber mais sobre ele antes de dar o play? Para isso, continue com a leitura até o final deste artigo.

Dê olho na sinopse de Paixão Incontrolável

Neste lindo dorama de romance vamos conhecer um casal de jovens que são realmente muito apaixonados um pelo outro, eles são Shin Joon Young e No Eul. Porém, após alguns acontecimentos, eles acabaram se separando e cada um seguiu seu rumo em Paixão Incontrolável.

- Publicidade -

Enquanto No Eul decidiu se tornar uma diretora e produtora de documentários, Joon Young conseguiu se tornar um cantor e ator coreano extremamente famoso.

Anos se passam, e o destino faz com que os caminhos deles acabem se cruzando. Porém, Joon Young fica muito decepcionado ao ver que No Eul se tornou uma pessoa materialista e pronta para passar por cima de quem precisar para conseguir obter sucesso em sua carreira.

Será que mesmo sendo pessoas tão diferentes agora, eles conseguirão retomar o relacionamento?

Conheça o elenco impecável deste dorama romântico

Quem vivencia o ator e cantor Joon Young em Paixão Incontrolável, é o modelo e ator sul-coreano Kim Woo-bin, que também pode ser visto esbanjando todo seu talento em Os Herdeiros (2013), Amor e Outros Dramas (2022), Twenty (2015) e em muitos outros k-dramas. 

- Publicidade -

Paixão Incontrolável
Imagem: Divulgação/Viki

Já quem dá vida a No Eul é Suzy, uma cantora e atriz coreana muito popular, e que fez muito sucesso em obras como Doona! (2023), Apostando Alto (2020), Enquanto Você Dormia (2017), Vagabond (2019) e em muitos outros dramas que todo dorameiro de carteirinha conhece muito bem.

Lim Ju-hwan (Três Irmãos Ousados, 2022 – 2023) e Im Joo-eun (Enganos e Mentiras, 2020) também estão no quadro de atores de Paixão Incontrolável.

Se você é do tipo de pessoa que gosta de um romance leve para passar um tempo relaxando, sem dúvidas assistir essa obra é uma excelente ideia.

Aproveite para ler:

> Netflix estreia DORAMA ROMÂNTICO de sucesso e público vai a loucura

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Viki.

- Publicidade -