- Publicidade -

Lindo DORAMA sul-coreano de romance estreia na Netflix e você precisa assistir

Yong pal acabou de chegar na Netflix!

O que poderia ser melhor do que começar o fim de semana maratonando um lindo dorama médico com muita comédia romântica? Fica difícil pensar em algo mais agradável, não é mesmo? E para a nossa alegria, um drama do gênero que se chama Yong Pal acabou de estrear na plataforma da Netflix, e é uma excelente opção para maratonar!

- Publicidade -

Yong Pal é um drama um tanto quanto antigo, pois é uma obra do ano de 2015 que possui apenas uma temporada e 18 episódios, o que significa que não é muito grande. Isso quer dizer que em um único final de semana você consegue assistir essa produção completa. Mas antes, o que acha de conferir mais informações valiosas sobre ela?

Veja do que se trata a história de Yong Pal

Neste drama iremos conhecer Kim tae Hyeon, um médico que está fazendo residência no 3º ano de medicina, e que está passando por um período muito difícil em sua vida em Yong Pal, pois ele precisa encontrar uma forma de ganhar dinheiro para pagar o tratamento médico de sua irmã mais nova. 

- Publicidade -

Isso porque a garota precisa fazer diálise renal, e eles precisam de dinheiro para conseguir pagar. Para isso, ele acaba aceitando dinheiro de algumas famílias de seus pacientes. Kim Tae Hyeon também trabalha sob o pseudônimo de Yong Pal, o que faz com que ele acabe na mira da polícia por tratar de bandidos de uma gangue. 

Mas quando o chefe da residência descobre as horas extras que o rapaz está fazendo, coloca ele para trabalhar na ala VIP do hospital em Yong Pal, onde ele tratará e conhecerá Han Yeo Jni, uma herdeira que acabou de acordar de um coma e quer se vingar de quem deixou ela assim.

Conhecendo o belo elenco deste dorama médico de romance

Yong pal
Imagem: Divulgação/Netflix

Para começar, quem interpreta Kim Tae Hyeon é o ator Joo Won, que também pode ser visto em Good Doctor (2013), Garota Atrevida (2017), Alice (2020) e em muitos outros doramas. 

- Publicidade -

Também temos a presença de Kim tae-hee (Uma Segunda Chance, 2020) e Jo Hyun-jae (Amor Proibido, 2004) no elenco dessa produção sul-coreana. 

Para conferir quem mais está no elenco desta obra, além de poder desfrutar de um drama de qualidade, é necessário acessar a plataforma da Netflix, pesquisar por Yong Pal e dar o play. Pode acreditar, este é um dos melhores doramas médicos que você vai assistir!

Aproveite para ler:

> Clássico DORAMA chega na Netflix com romance impactante e tem grande audiência

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -