- Publicidade -

DORAMA Romântico estreia na Netflix com enredo comovente e tocará seu coração

Marry My Husband estreia na Netflix.

Mais uma maravilhosa notícia acaba de ser anunciada pela Netflix. O dorama Marry My Husband terá distribuição pelo serviço e estreia na plataforma dia 1º de janeiro de 2024. O novo dorama promete emocionar e conquistar o público.

- Publicidade -

O dorama é uma série de romance sul-coreana de 2024, dirigida por Park Won Gook. A trama traz a história de um casal com um relacionamento conturbado. Ji Won descobre estar com pouco tempo de vida, e pega seu marido a traindo, então resolve mudar de vida. Conheça o enredo completo de Marry My Husband e coloque na sua agenda para não perder a estreia da série.

Conhecendo o enredo de Marry My Husband, o novo dorama da Netflix que estreia em janeiro

O dorama gira em torno de Kang Ji Won, que está casada com Park Min Hwan, mas o casamento deles é problemático devido ao seu egoísmo e à sua mãe exigente.

- Publicidade -

Ji Won é quem está trabalhando na família, enquanto Min Hwan está desempregado e endividado. Ji Won também cuida sozinha de todas as tarefas domésticas. Um dia, Ji Won recebe a notícia devastadora de que ela tem câncer e não lhe resta muito tempo de vida.

Para piorar as coisas em Marry My Husband, ela pega o marido e sua amiga íntima, Jung Soo Min, tendo um caso. Segue-se uma luta física, resultando em sua trágica morte nas mãos de seu marido. De repente, ela acorda no passado, 10 anos antes, quando namorava Min Hwan.

Determinada a mudar de vida, ela decide fazer Soo Min se casar com Min Hwan. Enquanto isso, no trabalho, Yoo Ji Hyeok, que atua como chefe no mesmo departamento que Ji Won, tem sentimentos por ela e lentamente começa a revelá-los. Ele também guarda um segredo.

Quem está no elenco do novo dorama da Netflix?

Marry My Husband estreia na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

A Netflix acertou mais uma vez, trazendo um maravilhoso dorama de romance com fantasia. O dorama chega com um elenco de dar inveja, com rostos bem conhecidos pelos dorameiros. Assim, quem protagoniza Marry My Husband são, Park Min-Young que interpreta Kang Ji Won, Na In Woo que interpreta Yoo Ji Hyuk,Lee Yi Kyung que interpreta Park Min Hwan e Song Ha Yoon que interpreta Jung Soo Min.

O dorama ainda conta em seu elenco com Lee Gi Kwang que interpreta Baek Eun Ho e Gong Min Jung que interpreta Yang Joo Ran, no entanto, a dupla atua na série em papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

> DORAMA de comédia romântica chega no Brasil e você dará muita gargalhada

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Viki, Star+ e Netflix.

- Publicidade -