- Publicidade -

DORAMA de comédia ROMÂNTICA mais esperado do ano estreia na Netflix

Meu Demônio Favorito estreia em dezembro na Netflix.

O mês de novembro na Netflix foi muito satisfatório para os amantes de doramas. Isso porque o serviço  de streaming disponibilizou mais de 20 títulos em seu catálogo. Mesmo assim, a plataforma já anunciou alguns títulos asiáticos para chegar no mês de dezembro, e um deles é o esperado Meu Demônio Favorito, que estreia dia 1º de dezembro.

- Publicidade -

O dorama é uma série de comédia romântica com fantasia de 2023, dirigida por Kim Jang Han. A trama traz a história de uma herdeira e um demônio que perde seus poderes depois de se apaixonar por ela, e tenta recuperá-los. Conheça o enredo completo de Meu Demônio Favorito e coloque em sua agenda para não perder a estreia do dorama.

Conhecendo o enredo de Meu Demônio Favorito, o novo dorama que estreia na Netflix

O dorama gira em torno de uma herdeira chaebol, Do Do Hee, que é inimiga de todos, e o demônio Jung Koo Won, que um dia perde seus poderes quando eles acabam morando juntos.

- Publicidade -

Jung Koo Won é superior aos humanos em todos os sentidos, mas quando perde seus poderes, terá que trabalhar com Do Do Hee para recuperá-los, e o romance começa a florescer nesse processo.

Quem está no elenco do dorama?

Meu Demônio Favorito estreia em dezembro na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Meu Demônio Favorito já tem data para chegar no streaming, e o dorama vem repleto de atores já conhecidos pelo público. Assim, os atores que protagonizam a série são, Kim Yoo Jung que interpreta Do Do Hee, Song Kang que interpreta Jung Koo Won e Lee Sang Yi que interpreta Joo Seok Hoon.

O dorama ainda conta em seu elenco com, Lee Yoon Ji que interpreta Noh Soo An, Kim Hae Sook que interpreta Joo Cheon Sook e Jo Hye Joo que interpreta Jin Ga Young, no entanto, o trio atua no dorama em papéis coadjuvantes.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

O DORAMA inspirador que tem encantado o público da Netflix vai te deixar apaixonado

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -