- Publicidade -

NOVO DORAMA DE ROMANCE E FANTASIA da Netflix vai conquistar seu coração, e pode salvar seu relacionamento

Redescobrindo o Amor está para chegar a Netflix e você não pode deixar de assisti-la.

Um dorama emocionante que levará o espectador para uma viagem no tempo, está prestes a chegar ao catálogo da Netflix e isso está causando alvoroço entre os assinantes da plataforma que buscam saber mais sobre seu enredo, conheça Redescobrindo o Amor.

- Publicidade -

Com uma bela pitada de ficção científica, Redescobrindo o Amor é o título mais aguardado atualmente. E se você está preparado para começar a explorar os detalhes desta comédia romântica, basta prosseguir com a leitura.

Conhecendo a história que vamos presenciar em Redescobrindo o Amor

A história nostálgica desse dorama, é centrada em dois personagens, Choi Ba-do e Ma jin-joo. Possuindo uma história de 38 anos de casados, e com filho pequeno para cuidar, esses dois possuem uma rotina bastante exaustiva que vem influenciando na felicidade deles.

- Publicidade -

Ba-do trabalha bastante, já que é vendedor de produtos farmacêuticos e precisa ir de porta em porta para que as pessoas consigam conhecer e comprar seus produtos em Redescobrindo o Amor

Já Jin-joo é uma excelente dona de casa que trabalha arduamente, e cuida do filho enquanto se sente sozinha, tentando buscar motivos para continuar o casamento com Ba-do, que em sua mente a deixou abandonada.

Empurrando o casamento e a vida conjugal deles com a barriga, o relacionamento acaba chegando a um ponto onde o término, é algo que faria bem para os dois.

Mas então algo acontece como um passe de mágica, para tentar mais uma vez unir esses dois personagens. Eles acordam em seus corpos de 20 anos, e agora, irão tomar decisões diferentes, da primeira vez, para ver onde suas escolhas podem os levar nesta segunda chance.

Será que eles irão acabar juntos novamente em Redescobrindo o Amor? Para descobrirmos isso, precisaremos aguardar ansiosamente pelo lançamento do título no catálogo da Netflix. Mas enquanto esperamos podemos acompanhar o elenco que está presente. Vamos lá!

- Publicidade -

Dê olho neste elenco

Ficar de olho neste elenco que está bem construído, é algo sábio, afinal grandes nomes e rostos conhecidos, assim como suas excelentes atuações, estão presentes nos bastidores desta obra.

Redescobrindo o Amor
Imagem: Reprodução

Começando por Nara Jang vivendo Ma Jin-joo. A atriz e cantora, possui uma carreira promissora nas duas áreas do entretenimento, e esteve em grandes produções como VIP, Escola 2013 e Destinado a Te Amar, por exemplo.

Em seguida, Son Ho-jun vive Choi Ban-do, um dos protagonistas de Redescobrindo o Amor . Também possuindo uma carreira musical e uma longa trajetória cinematográfica e televisiva, o ator se mostrou a escolha perfeita para o papel.

Além dos dois, outros nomes interessantes estão presentes, mas deixaremos que você os descubra enquanto assiste à obra que chega dia 04 de setembro à Netflix.

Aproveite para ler:

> COMÉDIA QUE NÃO ACABA! 3 doramas de comédia que acabaram de chegar para você se divertir

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -