- Publicidade -

O DORAMA de suspense que ganhou a atenção do público em dezembro tem uma das melhores notas

No Ar é um dorama de suspense que está conquistando o público!

Doramas de suspense e mistério estão presentes na plataforma da Netflix desde sempre, mas foi somente neste final de ano que algumas obras ganharam o reconhecimento que merecem, como é o caso de No Ar. Este é um título que foi lançado no ano de 2018 e que está com tudo agora em 2023!

- Publicidade -

No Ar possui uma emocionante história de suspense e crime com um final surpreendente e reviravoltas incríveis. Então, se você é um grande fã de obras do tipo, o que acha de conferir mais informações sobre essa para poder maratoná-la por completo ainda este ano? Gostou da ideia? Então, prossiga com a leitura!

Confira a história repleta de mistério de No Ar

Neste dorama criminal de suspense vamos conhecer Go Hye-ran, uma âncora renomada que trabalha como jornalista em um dos principais jornais sul-coreanos. O seu sucesso é proveniente do seu amor pelo trabalho e da sua determinação.

- Publicidade -

Porém, sua vida vira de cabeça para baixo quando ela reencontra com um ex amante e a esposa dele em No Ar, pois de forma surpreendente, ela acaba se envolvendo em um caso de assassinato após este encontro. 

O marido de Hye-ran, Kang Tae-wook é um excelente advogado que assume o caso de sua mulher, buscando inocentá-la a qualquer custo, já que ela é a principal suspeita do caso. 

Tae-wok espera que inocentando a sua esposa eles consigam retomar e reacender a chama da relação que se apagou há muito tempo. Mas sua mulher está mais preocupada em ser considerada inocente e em limpar a sua imagem, já que seus rivais jornalísticos estão fazendo de tudo para destruí-la.

Conheça o elenco deste dorama de suspense

Em No Ar, dando vida a Go Hye-ran temos a atriz sul-coreana Kim Nam-joo, que também faz parte do elenco de Boss (1999), Queen of Housewives (2009) e também de Model (1997). 

- Publicidade -

No Ar
Imagem: Reprodução/Netflix

Já quem dá vida a Kang Tae-woo é Ji Jin-hee, que pode ser visto atuando de forma impecável em I Have a Lover (2015 – 2016), A Caminho do Céu (2021), D.P. Dog Day (2021 – 2023), A Estrada: A Tragédia de Um (2021) e também em Blood (2015).

Jeon Hye-jin (Os Outros Não, 2023) e Jin Ki-joo (Fuga da Meia Noite, 2021) também fazem parte do amplo elenco de estrelas que essa k-produção possui. 

Lembre-se que para assistir No Ar tudo que você precisa fazer é pesquisar pelo título na plataforma da Netflix.

Aproveite para ler:

> DORAMA mágico de ação estreia na Netflix com suspense que vai te surpreender

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -