- Publicidade -

O primeiro k-drama com Lee Junho de Sorriso Real vai te emocionar e te fazer valorizar a vida

Memory e seu elenco bem estruturado, vai te emocionar para sempre!

Os doramas de romance são especiais e fazem parte da trajetória de todos os dorameiros. E se você é um amante deste tipo de obra, o que acha de conferir uma produção dramática emocionante que, com certeza, vai te arrancar uma lágrima ou outra? Estamos falando de Memory, um dorama lançado no ano de 2016 que vai te conquistar no primeiro episódio.

- Publicidade -

O dorama Memory é muito emocionante e é focado no gênero dramático, além disso, foca em um assunto muito delicado: o mal de Alzheimer. Na história, acompanhamos o protagonista tentando entender, aceitar e lidar com este diagnóstico precoce, ao passo que tenta sempre preservar o que é mais importante para ele, ou seja, sua família.

Confira a seguir a sinopse do dorama Memory

Neste dorama dramático com temática profunda, vamos acompanhar Park Tae-Suk, que é um homem de família e um excelente advogado bem sucedido, ou seja, ele possui a vida perfeita, a não ser por um detalhe: aos 40 anos, ele começa a sentir os sintomas da doença de Alzheimer em Memory.

- Publicidade -

Agora, acompanhamos a emocionante e sensível trajetória de Park tae-suk, tentando resguardar aquilo que mais importa para si: sua família e suas memórias que, aos poucos, estão desaparecendo. Tudo que ele precisa fazer agora, é enfrentar e lidar da melhor maneira com essa perda de memória inevitável que o aflige.

Saiba quem faz parte do belo elenco escolhido para atuar neste drama

Para começar, o ator responsável por interpretar Jung Jin é Lee Junho, o qual já conhecemos muito bem de outras obras, como por exemplo Sorriso Real (2023), Faça Chuva ou Faça Sol (2017), Chefe Kim (2017) e Confession (2019).

Memory
Imagem: Reprodução/Viki

Além dele, no elenco de Memory, também podemos ver a renomada atriz Yoon So Hee em ação, dando vida a personagem Bong Sun-hwa. Essa atriz já esteve presente em Um Amor de Bruxa (2018), 12 Anos de Espera (2014) e Mais Uma Vez (2017).

- Publicidade -

Já quem interpreta o nosso protagonista Park Tae-Suk, é o ator Lee Sung-min, que já atuou em obras como O Detetive das Sombras (2022), Renascendo Rico (2022) e O Espião que foi para o Norte (2018).

Além destes, muitos outros atores renomados e conhecidos fazem parte do elenco neste emocionante dorama, e se você optar por conferir a atuação de cada um deles com seus próprios olhos, pode ter certeza de que o dorama Memory vai entrar para a lista dos seus preferidos.

Aproveite para ler:

> O DORAMA mais romântico da Netflix vai te deixar perdidamente apaixonado. Assista agora!

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -