- Publicidade -

Os 3 K-DRAMAS imperdíveis da Netflix que estão disponíveis para assistir e maratonar

A Netflix se superou com esses três doramas imperdíveis.

Agora em 2023, muitos Doramas inéditos e incríveis estão surgindo no catálogo da Netflix. Mas claro, as produções antigas que já estão no vasto catálogo da plataforma vermelhinha há algum tempo, também merecem sua atenção. 

- Publicidade -

Pensando nisso, nós separamos três K-dramas incríveis que, conquistou todos os amantes de Doramas em seus lançamentos, e ainda hoje, conseguem fazer todos que derem uma chance, se apaixonarem pelas suas histórias e personagens marcantes. Quer saber mais detalhes? Enfim, vamos lá!

Conhecendo os três K-dramas que não podemos deixar de assistir na Netflix

Sendo obras incríveis que pertencem ao catálogo da dona Netflix, se você é um dos assinantes da plataforma, não pode deixar de assisti-los. 

- Publicidade -

O mais interessante é que todos são obras curtas que podem ser maratonadas em um final de semana. Portanto, sem mais delongas, vamos conferir de perto essa lista que está incrível?

Garota do século 20

O primeiro Dorama perfeito que você não pode deixar de curtir no catálogo da Netflix, é Garota do Século 20, um romance completo que possui pouco mais de duas horas de duração. 

Nos levando até o ano de 1999, vamos conhecer uma adolescente que, para ajudar sua amiga, começa a ficar de olho em um garoto que ela está apaixonada. 

Tudo ia super bem, até que nossa protagonista começa a se apaixonar pelo mesmo garoto que sua amiga, fazendo então um outro  amor começar a dar as caras. 

- Publicidade -

Trazendo grandes nomes do mundo dos k-dramas em seu elenco, o Dorama em questão vai conquistá-lo por completo.

Tudo bem não ser normal

Já o segundo título que chamou a atenção dos mais variados fãs de drama, é Tudo Bem Não Ser Normal. A criadora da série, Jo Yong, conseguiu trazer algo completamente insano e completo para nós. 

Sendo inspirado em um livro, a série nos traz a história de Moon Kang Tae, um rapaz de coração belo que trabalha como agente comunitário de saúde em uma ala psiquiátrica.

Já Go Moon Young, é uma escritora famosa de livros infantis, mas que sofre de transtorno de personalidade anti-social e graças ao seu “problema”, nunca conseguiu ter, de fato, o contato com um amor. 

Quando os dois personagens se conhecem neste Dorama, lentamente começam a curar suas feridas emocionais com o amor um do outro.

Logo algo incrível e repleto de romance, surge para nossa alegria. É importante lembrar que a série em questão possui apenas uma temporada com 16 episódios únicos. 

Tornando-se perfeito para maratonar em apenas um final de semana. Para curtir a obra, não se pode esquecer que ela está presente na Netflix.

E se optar por assistir esse título, 

Cães de Caça

Sendo um drama recente, Cães de Caça conseguiu conquistar todos os amantes de uma boa ação. Sua história repleta de sangue e violência acabou fazendo muitos Dorameiros ficarem arrepiados de emoção no decorrer do Dorama. 

Em seu enredo, vemos a clássica oposição do mais forte tentando oprimir os mais fracos. Concentrando a história em dois amigos que buscam proteger pessoas inocentes, eles precisarão enfrentar tanto Kim Gun-woo quanto Hong Woo-jin, para conseguir acabar com a opressão dos mais fracos que presenciamos neste k-drama. 

Para conseguir atingir tal feito, os dois precisarão fazer o que fazem de melhor, lutar boxe até seus braços não aguentarem mais. 

E com os plot twists que a obra carrega consigo, esse drama com certeza fará você ficar todo inquieto e torcer pelos dois boxeadores que estão lutando por um bem maior.

Dorama
Imagem: Reprodução/Netflix

Para saber mais sobre o Dorama e curti-lo em primeira mão, basta acessar o catálogo da Netflix. Com certeza esse seriado asiático não irá te decepcionar.

Esperamos que você tenha gostado desses três K-dramas imperdíveis que fazem parte do catálogo extenso da plataforma vermelhinha. 

E para conferir mais dicas iguais a essa, basta acessar nosso site diariamente, e conferir nossas publicações voltadas ao mundo dos Dorameiros. Fica a dica!

Aproveite para ler:

Dorama chegando com história ROMÂNTICA E CATIVANTE que vai aquecer seu coração

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -